Ir para conteúdo

Quais equips usar pra mvp? @odin


Zephyr~

Posts Recomendados

Olá, estou com duvidas em quais equips usar...

No momento estou usando:

lendárias de demonio com salgueiro

bionicos

fugitivo

+8 manto diabolus c/porcellio

+7proxy com raydric

divergentes (estou pensando em comprar iemanja com sohee, já que iemanja com sohee vai dar 22% de sp)

anel de morpheus

rosa do nilo com fen

Estou com outra duvida... de qual arma usar? tirando as abysmal!! estão mt caras, não consigo comprar..

Me falaram cajado feiticeiro +9 com 2 minorous (feiticeiro por causa dos 300 de sp), o que vocês acham?

Dê suas opiniões dos equips o que mudar, pois estou sem ideia!!

não estou com mt grana... sem equips exageradamentes caros(250kk +), por favor =((

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou com duvidas em quais equips usar...

No momento estou usando:

lendárias de demonio com salgueiro

bionicos

fugitivo

+8 manto diabolus c/porcellio

+7proxy com raydric

divergentes (estou pensando em comprar iemanja com sohee, já que iemanja com sohee vai dar 22% de sp)

anel de morpheus

rosa do nilo com fen

Estou com outra duvida... de qual arma usar? tirando as abysmal!! estão mt caras, não consigo comprar..

Me falaram cajado feiticeiro +9 com 2 minorous (feiticeiro por causa dos 300 de sp), o que vocês acham?

Dê suas opiniões dos equips o que mudar, pois estou sem ideia!!

não estou com mt grana... sem equips exageradamentes caros(250kk +), por favor =((

Use o Set Morpheus para Asurar... Ele é beem barato e MUUUITO bom...Serio, ele é muito bom mesmo, com certeza seu dano irá subir bastante...Não esqueça que ele tem efeito 'fen' (nao quebra o cast), então fique tranquilo^^Use assim, ó: Capuz de Morpheu, Bionicos, Fugitivo, Manto Diabolus c/ Porcellio, Véu de Morpheu, Anel de Morpheu, Bracelete de Morpheu e Divergentes...Eu recomendo que você venda essa Lendarias Asas de demonio ;X ela só é boa se tiver inccubus nela

(ou+9 com carat)

e você tiver um ou dois aneis de diabolus, fora uma proxy refinada, senao o set morpheus supera...Enfim, venda a lendarias e compre o set... De arma eu recomendo uma maça carga+5~+7 com 2xMinorus, acredito que o dano seja bem melhor do que com o bastão do feiticeiro e é bem generica para quase todo tipo de MvPGuarde a proxy+7 que você ja tem para usar quando estiver upando... E fique, também, com seu Divergentes... Não vale muito a pena perder 20% de HP pra ter 2% de SP, só em casos de ser FUUULLLL asura mesmo...Se puder comprar a Iemanja com Sohee sem vender nada ou pesar muito no bolso, pode até comprar, mas não muda tanta coisaNo 'meio' você pode tentar trocar o bionicos por um olho de ciclop, não é muito caro e aumenta um pouco o dano... Mas acho que o bionicos é mais util no 'up' em geral, visto que o ciclop só serve excluisavemente para um bostzin no asura, enquanto o Bio você usa em diversas situações/personagensEspero ter ajudado^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...