Ir para conteúdo

BuG na "Inicialização" !!!


Matt.0224

Posts Recomendados

Bom, desde que instalei novamente o Ragnarok no meu PC ele tem dado umas loucas, assim dizemos. Eu logo e tudo, começo a upar daí tomo DC! Mas por enquanto tá tranquilo, quando volto upo mais um pouco e outro DC, depois de alguns DC's(de 3 à 5 mais ou menos) o jogo simplesmente não abre mais! Eu clico no atalho pro game, ele atualiza, mas quando clico em "Jogar" ele não abre! Simplesmente não aparece nada, não sei por que =/ Estou muito decepcionado com o Ragnarok. Quanto mais o tempo passa acho que o certo eram as coisas ficarem melhores, mais fáceis; e não mais difíceis e insuportáveis.Me ajudem a resolver este probleminha por favor!  =/

 

by.: Matt.

Link para o comentário
Share on other sites

Vá até a pasta que seu ragnarok está instalado, veja se encontra o arquivo "rag.exe", se não encontrar, peça para que alguém lhe envie o mesmo atualizado, pós enviar-lhe, cole-o na pasta do seu ragnarok. Esse erro ocorre quando seu antivirus exclui um arquivo do seu ragnarok, recomendo que mude-o (:Enquanto a instabilidade, de uma olhada nesse link, que ensina a reportar instabilidades para a lu!Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...