Ir para conteúdo

nao consigo logar no ragnarok sem mause


Miff

Posts Recomendados

Ola pesoal venho aki pedir a ajuda de vcs.bom meu mause quebro,so vo comprar outro no domingo. ai descubir q tem como usar o mause pelo teclado ai configurei e  ,quando fui loga no ragnarok descubir que a ceta nao meche, so se  eu abrir o menu inicial  mais quando aperto 5o menu fecha entao nao consigo loga consegui uma vez nao sei como. ja tentei dar TAB mais nao funfo                                           Porfavor Me Ajudem

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pesoal venho aki pedir a ajuda de vcs.bom meu mause quebro,so vo comprar outro no domingo. ai descubir q tem como usar o mause pelo teclado ai configurei e  ,quando fui loga no ragnarok descubir que a ceta nao meche, so se  eu abrir o menu inicial  mais quando aperto 5o menu fecha entao nao consigo loga consegui uma vez nao sei como. ja tentei dar TAB mais nao funfo                                           Porfavor Me Ajudem
compre outro mouse  AUHSAHUSHUA'brincadeiras a parte, ACHO que não funciona no rag, assim como outros programas por aee mesmo q funcione a jogabilidade vai ficar bem estranha.desculpe a falta de informações sobre o assunto e boa sorte =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pesoal venho aki pedir a ajuda de vcs.bom meu mause quebro,so vo comprar outro no domingo. ai descubir q tem como usar o mause pelo teclado ai configurei e  ,quando fui loga no ragnarok descubir que a ceta nao meche, so se  eu abrir o menu inicial  mais quando aperto 5o menu fecha entao nao consigo loga consegui uma vez nao sei como. ja tentei dar TAB mais nao funfo                                           Porfavor Me Ajudem
Ter

um mouse ligado ao computador é essencial para o funcionamento

correto do jogo, a não ser no caso de sua máquina ser um notebook,

o qual se utiliza do Touch para o papel do rato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...