Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre Lança para PvP/WoE (RG)


Mattomat

Posts Recomendados

Fala ae galera, voltei a jogar agora de RG e surgiu um problema, eu já tenho quase todos os equipamentos dos quais eu pretendo usar, porém, está faltando uma boa lança, eu sei que a melhor opção é uma KvM e a 2ª melhor seria a Lança de Assalto (Campal), mas tendo em vista o estado de superlotamento no qual se encontram as salas KvM no Thor e o Deserto que estão os Desfiladeiros, gostaria de saber qual seria a "3ª melhor opção" para um RG Lanceiro (Toque do Oblívio *_*) para PvP/WoE ^^Desde já agradeço, Abraços !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não manjo mt da classe, mais creio que seja lança imperial, amigo meu usava e dizia que eram bom.
Hmm, eu conheço essa Lança, ela de fato é boa, com um bom refinamento então, fica excelente, mas eu não acho que ela seja a melhor opção depois da KvM/Campal, eu estava pensando na Broca, mas hoje em dia não sei se vale tanto a pena, de qualquer maneira agradeço a ajuda e fico no aguardo de outras pessoas com mais ideias \o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...