Ir para conteúdo

Arcebispa com Sacramentum e Adoramus da?


Charle

Posts Recomendados

Gente to com uma Arcebispa no level 146/47 resetada e queria saber se da para colocar as duas habilidades juntas.Quero saber se compensa visto que por momento não vai ter como pegar Silentium/Lauda Agnus/Lauda Ramus/Canto Candidus.Eu quero ir no PVP e deixar de ficar so buffando e curando etc.(Quero bater tambem '-').Meus atributos ja estão todos pensados, queria opnião so sobre isso e mais uma coisinha...Qual arma daria o melhor dano?Agradeço quem me responder. ;*Gente desculpa devia ter postado no local correto. 

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ola! Bem, a build é possivel sim, porém você terá de medir quais suas intenções. Sacramentum vai ser bom aos OUTROS. Pois ele não ajuda no cast de Adoramus/Judex. Quanto a Canto, se não me engano tem espaço para ele na Build sim...

Para o dano o combo do Julgamento e a Cruz Divina (duas maos =/) são as melhores sem sombra de duvidaEspinhos da Escuridão também é uma boa pedida.

Mas ja adianto que ficar sem laudas/genese/silentium é complicado =x

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pôr sim, o que acontece é que fica um suporte meio "falho".Não terá Laudas e Gênese, que são habilidades MUITO boas (principalmente no PvP).Arma seria o set do Julgamento. Nisso, você precisaria fazer alguns switchs porque fica bem papel. :(O Espinhos com refino alto e encatamento de Malangdo seria bom, caso não queira o set (ou a Cruz Divina mesmo com refino alto e também encantada).

Quanto a Canto, se não me engano tem espaço para ele na Build sim...
Dá pra pegar Sacra 5, Adoramus 10 e Canto 3, somente.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...