Ir para conteúdo

[Bug] Eira silenciando mvp ate quando?


kozukafunk

Posts Recomendados

O homunculus S Eira está silenciando MVP's e muitas pessoas estão se aproveitando desse bug. Isso ja faz muito tempo e até hoje nenhuma providencia foi tomada. A skill brisa da calmaria do homunculus s eira esta silenciando qualquer monstro no jogo sendo mvp ou não, tornando o desafio de matar alguns mvps uma coisa muita simples visto que o que torna um mvp forte geralmente são suas skills.E então LUG? porque essa anomalia não foi corrigida junto com o bug do dieter?

Link para o comentário
Share on other sites

quem disse que o bugg di dieter foi concertado ? como tudo q a lug faz a skill só foi pra debaixo do tapete como muitos outros buggs , eles so colocaram a skill do dieter pra nao afetar monstros, só players. oq na minha opiniao é genial esse tipo de debuff funcionar em areas não pvp como distorçao, vinculo, cinzas, poema de niefheim, genial simplesmente genial  genial genial genial genial genial genial só coisa de lug msm genial

Link para o comentário
Share on other sites

quem disse que o bugg di dieter foi concertado ? como tudo q a lug faz a skill só foi pra debaixo do tapete como muitos outros buggs , eles so colocaram a skill do dieter pra nao afetar monstros, só players. oq na minha opiniao é genial esse tipo de debuff funcionar em areas não pvp como distorçao, vinculo, cinzas, poema de niefheim, genial simplesmente genial  genial genial genial genial genial genial só coisa de lug msm genial

eu tbm acho ridiculo esse tipo de Debuff fora do pvp fazendo com que desfavoreça outras classes que nao pode se defender, mas essas coisas quem cria e a gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

eu tbm acho ridiculo esse tipo de Debuffer fora do pvp fazendo com que desfavoreça outras classes que nao pode se defender, mas essas coisas que cria e a gravity.
alguem daki joga o kRO pra saber se é assim la tbm? pq sinceramente, as vezes parece q a gravity faz de proposito só pra zuar com os brasileiros...simplesmente nonsense skills desse tipo pegar em mapas de up e cidades...me pergunto se é proposital, ou se são simplesmente lesados a ponto de achar dificil modificar tal coisa e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...