Ir para conteúdo

Reclamação -- Reset de senhas e Atendimento ao cliente Level Up Games.


isra hofnni

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou aqui simplesmente para fazer uma reclamação que muitas pessoas já fizeram, mas decidi externar meu descontentamento também.Será que é impossível para Level Up enviar um email de aviso do tipo "Olá caro cliente, sua conta foi resetada, se tiver interesse, acesse a 'Minha Conta Lvup' para alterá-la". Parece piada sem graça, fiquei uns 30 minutos tentando entender o que havia acontecido com a minha conta.É uma atitude bem simples, um email automático resolveria tudo, apenas alertando o usuário de que sua conta teve a senha resetada. Nem estou exigindo um direcionamento automático ou um link direto, apenas um aviso simples e pequenino.

Att.Buxexa.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou desde as 10:00 am tentando mandar um ticket, porém o sistema de ticket vem a seguinte mensagem:

ErroHouve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente.

Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum.

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

5/18/2013 5:00:48 PM

Como reclamar se a própria ferramenta para isso não funciona? Vou mandar um ticket reclamando sobre o sistema de ticket inoperante?Preciso de uma solução para o meu problema, como eu procuro a moderação do fórum?

Link para o comentário
Share on other sites

Você

pode fazer essa reclamação diretamente a Level Up! através do

sistema de Tickets. Siga

o link:

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx

 

Este

tipo de reclamação aqui no fórum é muito pouco eficiente.

Já realizei a mesma reclamação em Ticket no mesmo dia. Apenas usei outros meios de comunicação, pois sei que o sistema de ticket é uma ferramente ineficiente.

att.Buxexa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...