Ir para conteúdo

Duvida hat.


Posts Recomendados

Gente sou ferreiro ainda(86), jogo no asgard, vou ser de machado e queria saber se vale apena comprar um Chapeu do Bicho Preguiça(2 agi chance de cast laminas destruidoras lvl5), atualmente uso tudo do eden e tenho so 7kk ^^Então, vale apena investir no hat? ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Gente sou ferreiro ainda(86), jogo no asgard, vou ser de machado e queria saber se vale apena comprar um Chapeu do Bicho Preguiça(2 agi chance de cast laminas destruidoras lvl5), atualmente uso tudo do eden e tenho so 7kk ^^Então, vale apena investir no hat? ;3
Não curto este hat, pois ele corta o seu atk toda vez que vc usa lâminas,ou seja, toda vez que sair lâminas vc tem que clickar novamente no monstro para atacá-lo.Gosto de hat +2str c/ Gran Peco (+30 sorte quando apanha xD)... é muito útil. (+10 crt, +6 de atk, +10 Hit + 3 PFlee). E ativa bastante!Outra boa é a Vanberk.
Link para o comentário
Share on other sites

O chapeu de bixo preguiça vale muito apena para ferreiro upei com ele até com meu ws 7x depois tive mais grana para comprar meu pintinho, ele e um hat barato e você pode usar ele em outros chars seu, ferreiro,mercenario,arruaceiro enfim classes que bate de perto, até classe de arco porem so ativa se o bixo estive proximo de você, se você não se importa em clicar no monstro depois ele vale muito apena! e você vai poder usar ele até depois que virar trans! os equips eden em si e bom, com o hat preguiça vc ja da um boster no UP, nao esqueça de catar tudo para ter grana e reborna. espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...