Ir para conteúdo

Camuflagem


Posts Recomendados

Estes dias eu fui pego de surpresa com a notícia de que a camuflagem foi nerfada. Procurei durante um bom tempo em vários tópicos neste site, assim como em outros também, mas não encontrei algo que me fizesse mudar de ideia quanto a essa habilidade. Gostaria de saber como eu posso usa-la da melhor maneira no PVP/PVM/GDE. Até o presente momento eu acho a habilidade inútil, se tornando apenas mais um pré-requisito.Será que poderiam me fazer mudar de ideia???? Tenho uma grande dúvida se ela tem algum uso no PVP.

Deixando de lado essa linguagem culta.....Ajuda ae jente plz.....To upando meu ranger em scaraba e agora é a hora decisiva......ou eu coloco em Camuflagem lvl 5 ou deixo menor..sei lá.....v6 que decidem!!!! [^o)]

Link para o comentário
Share on other sites

 PVP é minha especialidade ;3

NO PVP/WOE a camuflagem não tem muita coisa a ser dizer mas o efeito dela é útil mesmo sem o buff que ela irá ganhar,com a chegada do set bifrost o dano da tempestade vai subir muito e a camuflagem só é cancelada quando o cast da tempestade termina assim sendo útil pra todas as modalidades só que com um gasto de sp maior por terque ativar ela toda hora..

Existe outra utilidade pra ela que é ''esquivar'' de atks normais(sicario/rk espada/ranger),obviamente vc deve saber que nao tem como atacar alguem com atk normal se a pessoa estiver na camuflagem e isso é bom no PVP e na WOE.Se um sicário colar em vc simplesmente use camuflagem e caste tempestade ou use flecha fantasma ou o que vier na sua cabeça

Obvio que esse método nao é 100% pq se o cara tiver aspd alta a camuflagem fica cancelando enquanto ele estiver atacando e vc tentar usar e tbm existe sicários/rk's que usam skills/revelação pra tirar o status da camuflagem mas ela já salvou minha pele inúmeras vezes...

Pra PVM nem preciso dizer a utilidade dela já que vc passa pelos bixos como se tivesse de furtividade '-'

Só isso ;]

Link para o comentário
Share on other sites

Ok gente Fico realemte grato pelas respostas. Hissis~* me respondeu aquilo que eu pensava.....que ela servia pra algo no pvp. Ao meu ver a habilidade foi nerfada onde isso se iguala com corrigida, pra mim dá no mesmo. Eu nunca precisei dela no PVM, tentei até usar, mas eu era One Hit no  templo de rachel sem ela.......gostaria apenas de saber.....Se por exemplo alguem usar uma habilidade de alvo único...Ex: GOH.. e eu estiver de camuflagem...eu recebo o dano??? Explica só isso plz!!!!! No mais agradeço a todos!!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ok gente Fico realemte grato pelas respostas. Hissis~* me respondeu aquilo que eu pensava.....que ela servia pra algo no pvp. Ao meu ver a habilidade foi nerfada onde isso se iguala com corrigida, pra mim dá no mesmo. Eu nunca precisei dela no PVM, tentei até usar, mas eu era One Hit no  templo de rachel sem ela.......gostaria apenas de saber.....Se por exemplo alguem usar uma habilidade de alvo único...Ex: GOH.. e eu estiver de camuflagem...eu recebo o dano??? Explica só isso plz!!!!! No mais agradeço a todos!!

Sim,por enquanto nao veio o buff de ignorar skill de alvo único

Pra desviar de goh é fácil,só usar esconderijo

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...