Ir para conteúdo

Duvidá sobre equipamentos


Dum4l

Posts Recomendados

Ta meio difícil de upa agora, bruxo 90, to no stapo ainda. O problema, eu acho, é que eu demoro muito pra mata ele, tenho q da 2x lança de fogo 10 + barreira de fogo, tentei ir magma mas la é fods upa solo, bixo da dano alto e meu cast da nevasca 10 é uma lerdeza q só.Queria sabe se tem algum ekip pra da um up no dano, nada muito caro até pq daki a pouco vo vira trans, a menos q o ekip seja definitivo, vo usar até vira arcano.Meu ekips são simples, os ekips q vem na caixa do mago de rops:manto de seda com pupa hat do mestre arcanobotasobrepelizagora to usando 2x luvaso cajado é o cajado aprimoradod e rops

tudo ta +0

E mais uma duvidá, fui olhando nos tópicos antigos vi q o cajado da destruição é muito bom, queria saber se aidna é verdade e se der o preço médio, vejo ele +0 algo entorno de 30 ~ 40kk e o +7 60 ~ 70kk, se esses são os preços normal dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Umas dicas aqui:

1-) vc ta usando buffs do agente vip ne? recomendo o segundo e o quarto.

2-) Cajado da destruicao é razoavel. Se vc pudesse pegar o cajado aprimorado por rops iria te ajudar bastante.3-) Leia isso para vc ver algumas sugestoes de equips: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/591408.aspxEspero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...