Ir para conteúdo

Quest Kiel Hyre


Dani Filth

Posts Recomendados

A Vovó Estranha e a Velha Senhora não estão me pedindo para falar com o Pescado, já peguei a carta de K.H, retrato de uma mulher e retrato de familia, também já fui no pescador e ele só fala que a pescaria esta dificil. Oque faço?Obs: Tenho todos os itens

Link para o comentário
Share on other sites

38. A Mansão se encontra um pouco a leste das npcs (270, 139). Dentro da mansão, siga o corredor e suba as escadas, lá em cima siga à sul e em seguida encontrará uma entrada à esquerda(é uma entrada mesmo, você muda de tela). Você se encontrará num novo corredor com portas em cima e embaixo, entre na sexta porta de cima (é a mais distante das portas de cima) lá você deve investigar a gaveta, onde encontrará uma carta de K.H. e nas estantes onde você encontrará o Bilhete de James.

 

39.  Desça as escadas e entre no segundo portal a partir delas (não o que está logo abaixo delas), cheque a estante próxima ao portal e use a Chave Mestra para obter o Retrato de uma Mulher. Nesse mesmo quarto há um outro portal, tome-o e cheque a mesa nesse novo quarto, nela você conseguirá um Retrato de Família.

kielhyrebugada.jpg&action=rotate e o bilhete de james não aparece no inventário acho (na mesa só fala que o bilhete está la mas não vai para o inventário).edit: consegui, o blilhete tava em outro lugar '-'. Dani, faz logo a quet ai que não consigo chegar no Kiel sosinho.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...