Ir para conteúdo

Algumas dúvidas quanto a Habilidades de Criador/Bioquímico


Posts Recomendados

Pergunta 1- Pode parecer meio sem sentido, mas, o level de Pesquisar poçoes influencia no dano de Bombá ácida? Estou perguntando isso pois vejo varios PP's que possuem essa skill no lvl 10 e for no 1 e que hitam bem até demais. (sei que int influencia também)

 

 Pergunta 2- Vale a pena investir pontos na Perícia com Machado? 10 pontos para 30 de flat ataq me parecem muito pouco para muito sacrificio de pontos.

 

Pergunta 3- Vale a pena investir em perícia com esgrima? Para AD/Canhão de prótons.Porenquanto é isso, vi em varios guias falando que vale a pena investir nessas habilidade, ja em outro dizendo que são um disperdício de pontos, e particularmente nao queria investir em perícia com machado :p.

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta 1- Pode parecer meio sem sentido, mas, o level de Pesquisar

poçoes influencia no dano de Bombá ácida? Estou perguntando isso pois

vejo varios PP's que possuem essa skill no lvl 10 e for no 1 e que hitam

bem até demais. (sei que int influencia também)

Não tem influencia no dano da Bomba Acida.A habilidade melhora a chance de criação de poções.Motivo pelo qual PP possuem na Build de habilidades.Pergunta 2- Vale a pena investir pontos na Perícia com Machado? 10

pontos para 30 de flat ataq me parecem muito pouco para muito sacrificio

de pontos.Pericia com Machado não esta funcionando com a habilidade Bomba Acida.Pergunta 3- Vale a pena investir em perícia com esgrima? Para AD/Canhão de prótons.A habilidade  Pericia com Esgrima afeta Bomba Acida só,infelizmente.Porenquanto é isso, vi em varios guias falando que vale a pena investir

nessas habilidade, ja em outro dizendo que são um disperdício de pontos,

e particularmente nao queria investir em perícia com machado :p.Estou na produção do Guia de Bioquímicos 2.0 em breve estarei postando aqui na Arte :).

Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...