Ir para conteúdo

Muitos ROPs/Zenys e poucos Itens


Zedrin

Posts Recomendados

Iae pessoa estou com mts zenys é rops + ja q sou novato faz apenas 3 dias q começei a jogar (sou novato ) ,queria uma ajuda pra escolher meu set entao se vcs poderem me ajudar.Sou caçador coloquem tudo o set completo arco,bota,manto,chapéu,etc...Não importa o preço eu quero o melhor :DVlw ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Diretamente por rops nao vai dar mais vai basta revender bem os teus ropsnão sou perito em ranger mas vc precisa comprar equipamentos basicos para seu caçador e somente investir forte quando tiver renascido afinal dinheiro bom em equipamentos e dinheiro bem gastocreio que os arcos mais visados sejam Arco de orc e Arco elfico Ambos com over alto ja a as cartas são situacionaisbotas diabolus deve ser o suficiente a carta tbm e situacional com over alto Capa basica para um trasclasse seria uma pele de guardião de balder com raydric ou tra situacionais tbm com over altoacessorios para futuros rangers não faço ideia Armadura existem varias e bem situacionais a mais visada seria uma boitata com over alto e carta tao gunkaja os equipamentos do topo são complicados e diferenciam demais a cada build no geral tente priorizar equipamentos que dem vantagens sobre seus atributos no caso de um ranger seria algo em torno de Dex > Agi> Vit> Luk+-IntCreio que os atributos mais funcionais em um ranger seriam estes nesta ordem Boa sorte e sem tem bastante grana busque bons overs e upar em grupos ou buffs vips e consumiveis basicos podem ajudar muitoo e nao ser tão nescessario gastos tão imensosna minha opnião um ranger full gasta bem menos que um arcano full por exemplo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...