Ir para conteúdo

Build Renegado - Asgard


Hayato.~

Posts Recomendados

Olá pessoal, acabei de renascer meu Arruaceiro no Asgard, e estou atualmente upando meu Gatuno T na base do arco.Eu gostaria de focá-lo apenas no PVM, upando com Arco, sei que é uma build meio inviável nos últimos leveis, mas não fui muito com a cara da build de IB+BB, portanto, decidi ficar no Arco.Fiz uma build e gostaria que opinassem sobre, não sei muito sobre Renegados, por isso peço que me ajudem! ^^FOR: 31AGI: 98VIT: 83INT: 102DEX: 107SOR: 1Sobre equipamentos, estou atualmente usando um +5 Gakkung com carta Sorrateiro, mas pretendo adquirir futuramente um Arco de Orc. Está aí outra dúvida minha, quais equipamentos são bons para um Renegado de Arco no Asgard atualmente? Obrigado! 

Link para o comentário
Share on other sites

Como você pretende focar mais no PVM e a sua build tem agilidade e inteligencia elevados sugiro que pegue ASS nv 10 assim tera uma build mais maleavel.Algumas dicas para sua build:Diminua agilidade para 90 não há necessidade de tudo isso, inteligencia tambem pode diminuir para 90 e com esses pontos suba sua vitalidade.Sobre equipamentos como é no asgard sugiro que pegue o combo kvm e duas medalhas de honra assim você não tera muitos gastos com equipamentos, e uma capa com raydric e algum sapato com matyr para mosntros não humanoides sera melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...