Ir para conteúdo

duvida sobre a quest lamina acelerada.


Posts Recomendados

opá galera eu aqui dnv com duvidas kk [novato é tenso kk ]queria saber como faz a questao o cara da guild do mercenario me mando ir nos sarcofocos em [in_sphinx2] até ai tudo bem mas ja foi  todos sarcofos é statua unico q deu Popup foi esse alguem pode me dizer se esta certo?

PS:ja tentei todas opçao 100x e nada da tal joia.http://img688.imageshack.us/img688/4715/67625436.pngvejam a imagem :D

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tive muito problema com essa quest, eu procurei outros Sicários que disseram que demorava mesmo e que eu devia continuar tentando... Balela.Vá até essas coordenadas 212, 267 (in_sphinx2), nesse mapa que vc tá ai mesmo, lá tem outro Sarcofago, o certo, você terá que falar bem menos que 100 vezes com esse sarcofago para conseguir a quest.Boa sorte! 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...
opá galera eu aqui dnv com duvidas kk [novato é tenso kk ]queria saber como faz a questao o cara da guild do mercenario me mando ir nos sarcofocos em [in_sphinx2] até ai tudo bem mas ja foi *todos sarcofos é statua unico q deu Popup foi esse alguem pode me dizer se esta certo?

PS:ja tentei todas opçao 100x e nada da tal joia.http://img688.imageshack.us/img688/4715/67625436.pngvejam a imagem :D

Olá a todos boa noite , estou tendo o mesmo problema com essa quest ja fui nas estatuas e nada de aparecer a msg , ja fui nos dois sarcofagos e nada de aparecer a msg tbm , já nao sei mais oque fazer...ja re-loguei varias vezes , sai e entrei varias da esfinge mas nada adianta , alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...