Ir para conteúdo

[Ajuda] Destruidor de Almas ou Impacto Meteoro?


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

Não tenho idéia de qual das duas skills maximizar no Algoz, pré-Sicário Híbrido (crítico/dagger), full PvM/MvP... Minha intenção é conseguir mobar um pouco melhor pra facilitar o up do Algoz. Não consegui encontrar nenhum vídeo das 2 skills sendo usadas após o Renewal, se alguém puder postar tb, seria legal!

 

Caso nenhuma dessas skills seja melhor pra mob, melhor mobar na tocaia mesmo? Que coisa triste, não? rsrsrsA build final do Algoz 99 seráFOR 66  AGI 95VIT 12              INT 1   DEX 30        SOR 67 E a do Sicário no lvl 150 seráFOR 89 (+6)AGI 108 (+7)VIT 95 (+5)INT 1 (+4)DEX 48 (+7)SOR 90 (+0)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi! Nossa, não tinha visto seu tópico antes x.x 

Desculpe, dia ruim x.x

Olá, pessoal!

 

Não tenho idéia de qual das duas skills maximizar no Algoz, pré-Sicário Híbrido (crítico/dagger), full PvM/MvP... Minha intenção é conseguir mobar um pouco melhor pra facilitar o up do Algoz. Não consegui encontrar nenhum vídeo das 2 skills sendo usadas após o Renewal, se alguém puder postar tb, seria legal!

 

Caso nenhuma dessas skills seja melhor pra mob, melhor mobar na tocaia mesmo? Que coisa triste, não? rsrsrs

Para upar eu não gosto de nenhuma das duas rsrs e a Tocaia é 10x melhor, acredite srsrsr

Gosto do Destruidor de Almas por importunar Ninjas que não são TOP-Equips.

Porém quero ver quando vier o Conjunto de Mora que adiciona chance de castar Impacto Meteoro no nível aprendido pelo usuário.

Vale lembrar que para quem tem duas adagas bem cardeadas o IM pode causar um dano BEM alto, além dos status facilmente spammados. Sò que fica mais para os Daggers por conta do cast rsrs.

A build final do Algoz 99 será

FOR 66  AGI 95VIT 12              INT 1   DEX 30        SOR 67 

Hmm tá bem legal, mas eu colocaria no max 90. EU não sou muito fã de 90+ em um atributo antes do 99 rsrs.E com isso Sorte 75 é uma boa.

E a do Sicário no lvl 150 será

FOR 89 (+6)AGI 108 (+7)VIT 95 (+5)INT 1 (+4)DEX 48 (+7)SOR 90 (+0)

Vou ser 100% sincero, eu acho que o mínimo de Força seja 90 para um Sicário por diversos fatores e itens que acionam com For >= 90

Do resto está ok (tire de agi ou dex esse 1 ponto para for).

No mais, ficou alguma dúvida?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...