Ir para conteúdo

Qual skill de Shura usar ?


El Toro

Posts Recomendados

Olá galera

Queria saber se tem alguma skill de Shura para que eu possa "brincar" não quero colocar GoH por alguns motivosNão vou ser full Azura tbmDai eu pensei em Investida Shura ou Garra do tigreGarra do Tigre compensa sem tg ? gasta mto ?Ja vi gente tirando 8k na Investida Shura isso foi logo depois da renovação, como ta a skill hj ? da pra tirar um dano razoavel ?Bom por enquanto é issoVlw pra qm ajudar (:

Link para o comentário
Share on other sites

O que seria "brincar"? Brincar no PvP, brincar de matar bichinho, brincar de ser fofinho?Enfim, Garra do Tigre é uma skill excelente com o HP alto (no sentindo de completo). Sem TG, é possível danos acima dos 30k no PvM e no PvP varia de alvo pra alvo - mas é sim uma ótima de skill, tem o cast muito rápido sendo possível usa-la pra escapar de situações complicadas em WoE. Quanto ao gasto? Não entendi... Investida de Shura, eu sinceramente não sei como tá. Mas já adianto uma coisa: em WoE o dano da Skill sempre é "completo" como se vc estivesse sempre pegando o bônus de jogar alguém na parede. Em testes que eu fiz há muito tempo com a skill, ela batia cerca de 15k usando dois Meg's em um RK devidamente protegido (hehe). Mas aí é que tá, eu tava usando 2 Meg's - aumenta MUITO o dano. 

Link para o comentário
Share on other sites

Brinca eu digo no PvP, mas se puder da uma dica de skill pra upar tbm eu aceito (:Sobre o gasto da garra do tigre seria com Bolinho, Amarga pq gasta 30% do HP e 15% do SP né ?Vc acha que mesmo com uma Maça Gloriosa bem refinada n tem como tirar uns 10k +\- no pvp ? sem os meggin hehe (:

Link para o comentário
Share on other sites

A Maça KvM+9 equivale ao Meg. O grande lance da Investida de Shura é: 1) É muito difícil você ser evitado por Pneuma 2) Encostou na parede já era, tu deita até a mãe da peste 3) O daora é spammar, se você consegue uma ASPD bacana pra dar 4~5 Investidas seguidas, mesmo vc batendo algo em torno de 9~11k, são mais de 50k de dano em pouco mais de 1s - sem contar que se levar o alvo até a parede o dano dobra. Mas respondendo a sua pergunta: sim, dá pra bater 10k tranquilo. Até porque nem todo mundo no PvP vai estar com Ghostering, nem todo mundo vai estar com Devil e pra quem tiver, a Investida é "endowavel". Acho que todo shura tem o pressuposto de ter Dragão Ascendente 10, Absorção Espiritual e Cura 10. Por tanto gastos com skills como Garra de Tigre são reduzidos a medida que vc absorve suas esferas pega SP e com o SP se cura, e repete isso infinitamente. No calor do PvP ou em GvG isso é meio impossível, aí você pota o que potaria normalmente. Posso te garantir que gastaria bem menos do que Asura gasta. 

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa de Agi. Na verdade, você precisa de no mínimo uma ASPD decente. Eu nunca testei as ASPDs boas pra ter uma Investida spammável. Mas eu com certeza teria 185+ de Atk Speed pra não depender de Bragi. A quantidade varia do seu bolso, da possibilidade de gastar Perga de Adrenalina e outros consumíveis pra velocidade.Eu não pegaria menos do que 6x de Agi e não mais do que 8x pra um Shura de Investida. Chakra da Energia é pré-requisito pra Dragão Ascendente que é a skill que faz o Shura ser um Shura e não um Mestre. Ou seja, você vai pegar né? '-' Chakra da Fúria é melhor porque aumenta seu DPS consideravelmente. Até pra Asurar é daora ter Chakra da Fúria ^^

@Sobre o Bragi, embora a skill seja spammavel por ASPD, ou seja agilidade, Bragi também a afeta :D pois reduz o delay. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...