Ir para conteúdo

Armas de Ninja na atualidade


Saruman452

Posts Recomendados

então, para quando está previsto a vinda das evoluções? Pois eu criei o meu ninja quinta feira e nem sabia que já estava por vir, achei que estava bem longe.De qualquer forma, estou ainda com a arma do eden, teria alguma arma em conta para ataque mortal? as cartas esqueleto arqueiro estão carinhas no thor... Meu dano lvl 98/70 sem tg mas com equips voltados para hp está entre 2k(player bem equipado) e 5k(menos bem equipados) no pvp por hit do mortal.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que você consiga treinar normalmente seu ninja e até onde sabemos não há previsão para classe Kagerou e Oboro chegar aqui, apenas especulação.No caso de Ataque Mortal, quanto mais HP e ATK melhor, no caso das armas, na falta de uma boa adaga carteada, uma adaga sinistra pode ser uma boa e não lembro bem mas algum ninja do clã havia comentado que estranhou o dano usando uma adaga vs raças, mas não testei.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...