Ir para conteúdo

Vídeos - Guia Sicários [Pós-Balanceamento]


Infoletion

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bom?

Estou fazendo alguns vídeos para postar no meu Guia de Sicários, e resolvi que seria interessante criar um tópico para que vocês pudessem acompanhar quando estes vídeos forem postados.

Eles vão ser divididos em algumas subcategorias:

Vídeos:

Upando:

Sicário:Guia de UP paraSicários. Calabouço de Magma, 2ª Andar. Habilidade Lâminas de Loki. Acessar.Guia de UP para Sicário. Ruínas de Juperos, 1º Andar. Lâmina de Loki. Acessar.Guia de UP para Sicário. Campos e Esplendor. Crítico Acessar.Guia de UP para Sicário. Lago do Abismo, 2º Andar. Crítico. Acessar.Guia de UP para Sicário. Lago do Abismo, 2º Andar. Lâmina de Loki. Acessar.

 

Guia de UP para Sicário. Biolaboratório de Somatologia, 2º Andar. Lâmina de Loki. Acessar.

 

Algoz e Sicário:

Guia de UP para Algoz/Sicário. Desfiladeiro de Nifflheim, Crítico. AcessarGuia de UP para Algoz/Sicário. Desfiladeiro de Nifflheim, Dual Dagger. AcessarGuia de UP para Algoz/Sicário. Caverna de Gelo, Híbrido. Acessar.

 

Algoz:

Guia de UP para Algoz. Jardim da Igreja de Glast Heim (Sacertodes Malditos). Crítico. Acessar.

 

 

Tutoriais:-/-

PvP:-/-

Videocasts / Vídeos Narrados:

 

Upando:-/-

Tutoriais:-/-

PvP:-/-

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade ele está meio lagado mesmo =/

Não muito, estou tentando achar um video recorder mais leve para trabalhar, infelizmente o FRAPS é muito ruimzinho =/

Eu acho o fraps o melhor recorder, simples e fácil de usar. O problema é que ele grava os vídeos sem compactação, aí gera aqueles arquivos de 5 min com 2GB de espaço. Mas tem como tu configurar ele pra fazer a gravação com a compactação de vídeo, isso ajuda no desempenho do pc.

Tu vai perder qualidade, e ainda se tu fizer várias gravações e querer juntá-las (ou editá-las) em um editor de vídeos qualquer, vai ficar com a qualidade ainda mais reduzida por conta da renderização, mas é um jeito de se gravar sem o jogo ficar lagado.Uma dica pra ti é gravar o jogo com o replay, aí depois tu toca o replay e põe o fraps pra trabalhar, aí tu pode fazer testes de qualidade da imagem, se ficou "lagada", pixelizada e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Se tudo der certo hoje vou postar um vídeo de um colega aqui do Fórum o Kikyo (acho que errei) que me passou um replay de bio2 de muita qualidade.

E eu também vou colocar um de UP em Juperos que estou treinando minha SIcária lá e vale muito a pena (apesar que se gasta uns 20kk~30kk por hora) Mas upei do 105 ao 109 em 45 min.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha, 

Eu sei que eu estou devendo o vídeo de bio e de juperos e o #OlinN não vai me deixar esquecer disso toda vez que dou oi para el eno Thor hahaha. E Juro que só falta adicionar legendas e alguns cortes neles rsrs.

Porééééém, hoje eu gravei um vídeo  no Lago do Abismo que está muito legal, tá bem rápido para não ficar enjoativo, mas está com todas as dicas para um Crítico. (to sem Rondel porque vendi o meu no Thor, assim que comprar outro eu juro que faço DD também rsrsrs)

Guia de UP para Sicário. Lago do Abismo, 2º Andar. Crítico. Acessar.

 

Valeu Galerinha!

 

Se quiserem algum vídeo em especial é só pedir!

Eu estava pensando em fazer um VideoCast da quest do Olho de Helion e também da CI Dance, O que acham?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Guia de UP para Sicário. Lago do Abismo, 2º Andar. Crítico. Acessar.Guia de UP para Sicário. Biolaboratório de Somatologia, 2º Andar. Lâmina de Loki. Acessar.Guia de UP para Sicário. Ruínas de Juperos, 1º Andar. Lâmina de Loki. Acessar.Guia de UP para Algoz. Jardim da Igreja de Glast Heim (Sacertodes Malditos). Crítico. Acessar.

Adicionados =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obs.: qndo usar rondel e bisturi faça assim... bisturi na direita e rondel na esquerda =D dano fica maior

Entããão.... Na verdade eu realmente testei e com a Rondel na direita o dano ficou bem maior. (provavelmente por ter um ótimo over e pedra de encatamento de Ataque)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...