Ir para conteúdo

Ploblema com meu pin Ragnarok Thor


Killua Zoldyck

Posts Recomendados

eu parei de jogar Ragnarok por uns 3 ou 4 meses ai quando resolvo jogar esqueci minha senha do pin  ai mandei  esse tikect 9P776YN8 pra central de suport ela respondeu isso [Fechamento de Ticket]

 

Conta x,

 

Conforme solicitado, realizamos o reset da sua conta de jogo “conta x “.

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up! so que ao entrar na minha conta ela nao foi resetada aff parese pegadinha do malandro e tb nao recebi nenhum email da central de suport com alguma senha de pin feita por eles espero respostas odiei esse barato de codigo pin quem puder resolver ou dar dicas agradeço[:)]

Link para o comentário
Share on other sites

agora quando fui tentar entrar so redefinio a senha pin do servidor asgard da 'conta x' porém ao sair do jogo é entrar denovo quando fui digitar a senha

pin da falha ao logar ta 1 treita danada aguardo de soluçoes respostas sera que tem 1 delay pra conta poder ser redefinida eu quero a minha conta do thor tenso ta treita aff quem esquecer sua senha pin ta fudido ainda + se for Homen jogando com conta de Mulher se pudesse desabilitar esse pin ..............

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...