Ir para conteúdo

Ninja ninpou para PvP õ/


Kykiou

Posts Recomendados

Eae pessoal tudo bem?Estou com vontade de fazer um ninja ninpou para pvp 7x~8x mas tenho dúvidas em relação a build e aos ekips , vamos começar

:Build:Eu n tenho muita noção do q por aqui em um pvp 7x~8x mas pois n tneho noção dos atributos pra por mas eu acho q algo assim seria possível:35vit60 dex90 intSe não estiver bom ou estiver muito elevado me avisem porfavor.As skills eu ainda n fiz o calculo ao certo mas penso em pegar Troca de Pele, Aura Ninja, Lanças,Floco de Neve , Dragão Explosivo e Brisa cortante ( provávelmente passou TT-TT )Ekips:Eu já tenho MM e Ninpou para a cabeça então acho q n tem o por aqui.Cota eu acho q Indrumendaria com Pupa da pro gastoSapatos n tneho nçãoSobrepeliz com HarpiaArma n tenho noçãoEscudo: Algum escudo com carta Medusa ( é essa q da petri lvl 1? )Acessórios: Rosa de Nillo com fumacento e ...?Então é isso xD.Grato,        Soul

Link para o comentário
Share on other sites

manolo equips, ARMA: bazerald. ESCUDO( varia do seu bolso mas com thara). ACESSORIOS: eu sugiro duas rosas do nilo uma com vitata e outra com borboleta sanguinaria ou fen, CAPA ( varia do seu bolso mas com raydric). ARMADURA com peco, SAPATOS( seu bolso... mas com verit), CHAPEU: sundae, touca de pijama, satelite ( chama reveladora ou revelação nem lembro..),boina. MEIO/BAIXO pergaminho ninpou, mascara colorida, exterminador, bio e etc...dica: eu to montando outro ninpou e reparei que vale a pena investir em lamina do vento. corrigido

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...