Ir para conteúdo

Renegado líder de clã woe, debuffer


rgrodrigo

Posts Recomendados

Bom, galera, eu jogo rag há um bom tempo, tinha dado uma parada, mas agora voltei com uns amigos e vamos criar um clã, por hora 4fun, mas futuramente Woe, no servidor Asgard.Pensamos que criar um renegado seria a melhor opção como char líder do clã, então estou começando um para isso. Entretanto nunca joguei com renegado, só sei que é uma boa classe para essa função.Estou pesquisando e estudando loucamente sobre a classe, já li muuuuitos guias e já vi muitas builds, então agora já tenho um conhecimento razoável embora não tenha a experiência com ele.Gostaria que me ajudassem a planejá-lo, existem diversas opções, mas estou bastante confuso, ainda mais por não conhecer direito os itens e comercio atual do Asgard.Acredito que discutindo isso aqui, esse tópico vai poder ajudar muito mais gente que possui esses tipos de dúvidas.