Ir para conteúdo

Renegado líder de clã woe, debuffer


rgrodrigo

Posts Recomendados

Bom, galera, eu jogo rag há um bom tempo, tinha dado uma parada, mas agora voltei com uns amigos e vamos criar um clã, por hora 4fun, mas futuramente Woe, no servidor Asgard.Pensamos que criar um renegado seria a melhor opção como char líder do clã, então estou começando um para isso. Entretanto nunca joguei com renegado, só sei que é uma boa classe para essa função.Estou pesquisando e estudando loucamente sobre a classe, já li muuuuitos guias e já vi muitas builds, então agora já tenho um conhecimento razoável embora não tenha a experiência com ele.Gostaria que me ajudassem a planejá-lo, existem diversas opções, mas estou bastante confuso, ainda mais por não conhecer direito os itens e comercio atual do Asgard.Acredito que discutindo isso aqui, esse tópico vai poder ajudar muito mais gente que possui esses tipos de dúvidas.

Tipo, pensei em ter um renegado com dex, vit, e int altas, a dex ajudaria no debuffer, a int com as skills copiadas (ainda não sei qual copiar, se puderem ajudar agradeço), e a vit pra ter um alto hp, além do que com essa combinação de atributos altos acho que consigo a modificação de hp lá né, que vai ajudar nisso do hp. Aí, acho que seria bom o que sobrar de agi, porque daí posso usar arco, e usar da habilidade desejo das sombras para matar depois de dar o debuffer, então ficaria hibrido nesses dois. Mas não sei se a melhor opção é realmente essa, se devo mesmo fazer assim, e se estou pensando corretamente. Entretando pode ser adaga seja melhor, eu realmente não sei qto a isso. E quanto a ser trapper, ainda compensa? Por favor me ajudem......Se poderem me ajudar também com os equipes, tenho uma ideia, mas bem vaga. Estou com uma boa grana pra investir nisso, e sem limitações para investir mais, o quanto for necessário.Acredito que até rebornar a melhor opção seja investir pesado em agi e um pouco em for pra upar rápido, se tiverem alguma ideia melhor por favor, ajudem.

Desde já,Muito obrigado!

[:)] [:)]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...