Ir para conteúdo

Punho Supremo bugado?


DigaoSica

Posts Recomendados

Me tirem uma dúvida aqui:O Punho Supremo não tem um "delay" de 5 minutos onde o jogador não recupera SP naturalmente? Ainda hoje eu usei a habilidade e uns 8 ou 10 segundos depois eu já estava recuperando SP naturalmente.Usei como sequência do Último Dragão, em seguida, apareceu um icone em forma de estrela que durou só alguns segundos, que dizia não recupera SP. Como não conheço bem a classe, é algum tipo de bug ou é algo que não sei?

Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece é o seguinte, gete:Após o asura, durante 10segundos é impossivel recuperar o SP tanto naturalmente quanto por itens [ygg, bala amarga, morango, etc...] Nesse caso, aparece o simbolozinho como se fosse um 'buff' Após esses 10segundos, volta a ser possivel recuperar o SP por itens, porém, por 5minutos a recuperação natural de SP não ocorre, similar a quando você está com mais de 50% de peso 

Link para o comentário
Share on other sites

Então, dentro desses 10 segundos não recuperava SP mesmo, ficava no zero. Também não sei se eu recuperaria por itens aí porque não testei. O que acho estranho é que a descrição da habilidade diz:"... e o SP não pode ser recuperado por cinco minutos."Entretanto, logo após os 10 segundos, já estava recuperando SP denovo. Na realidade, acho que antes de completar cinco minutos, me SP já estava cheio denovo.

Link para o comentário
Share on other sites

Usei como sequência do Último Dragão, em seguida, apareceu um icone em forma de estrela que durou só alguns segundos, que dizia não recupera SP. Como não conheço bem a classe, é algum tipo de bug ou é algo que não sei?

Kenji, você se incomodaria de enviar duas screenshots via PM pra mim? Uma com o ícone em um fundo preto e outra com o mouse sobre a descrição, por favor?

Link para o comentário
Share on other sites

oque acontece é que antes do balanceamento das classes, a asura tinha um tempo de 5 minutos sem poder recuperar o sp naturalmente ( mas era recuperável com poções e derivados ), e após o balanceamento o funcionamento da skill mudou , passando a ficar 10 segundos sem poder recuperar o sp de maneira nenhuma. a descrição da habilidade que não foi arrumada

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...