Ir para conteúdo

Equips, Build, e dicas para full Laminas pfv


Digo_Sinx

Posts Recomendados

Bom, vou dar uma adianta vide que estou super agitado aqui sem muito o que fazer.

Bom, primeira coisa que vou confessar, até hoje eu não tinha certeza de boas combinações de armas para maximizar a habilidade ;x rsrsrs

Bom, a sua build deve ser baseada no seguinte: Força, invista um bom valor. 100~110Agilidade, valores medianos são suficientes aqui, porém pode deixar meio alto para ajudar. 70~100Vitalidade, como Full Lâminas levará hits e tem seu foco em PvP, vitalidade 90 ~100.Inteligência. Fica a seu critério e gosto pessoal.Destreza. bons valores, porém nada realmente ALTO. 50~80Sorte. Fica a seu critétio, porém eu fecharia entre 40 e 80 de acordo com os bônus de Precisão e Ataque.

Equipamentos:

Basicamente:

Chifres Majestosos Gigantes / Boneca de Alice cardeada com Anti-Status / Boneca de AlicelOlhos BionicosMáscara do Exteminador.TG na BTT ou na ValkLâmina RED, uma com 2 Hidras e 1 Esqueleto Operário. Uma com 1 Samurai Encarnado e 2 cartas de sua preferência (GT/Hidra/Freeoni)Rondel[0]ou[1] com carta Racial ou Freeoni.DivergentesPara acessório, acredito que o combo de Campal+KvM seja uma ótima opção para o Sicário, porém pode usar combo de bolas de Ferro e trocar Diver por Grilhões.

Bem, isso é BEM por cima, no resto acho que cabe a você elaborar e nós te ajudamos ^^.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O maior dano com as laminas que ja testei foi uma combinação de uma +9 Red com 3 SW na direita e uma adaga kvm +9 na esquerda. Até em monstros com uma defesa bem alta o dano foi melhor que uma +9 Rondel. Mas não pude testar com uma rondel com carta.Quanto a build, o site do shaman tem uma boa pra full laminas.for 105agi 90vit 100int 1des 90sor 45Eu faria algumas alterações aqui e ali, mas pelos videos dele parece que funciona bem demais, então nem vou sugerir nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...