Ir para conteúdo

Onde upar ranger do 100-150


Posts Recomendados

Bom galera nao achei nenhum guia q falasse nisso entao resolvi perguntar a vcs, eu tenho um ranger lvl 101 com os seguinte ekps

rideword, bionicos, fugitivo, traje de atirador c/ pecopeco, arco elfico c/ esqueleto arqueiro, GD+6 c/ raydric, sapatos de corrida c/ verit, ainda uso o anel da mudanca de classe aquele da maca, e quero comprar uma luva puxada c/ fen.Queria saber onde upa do 100 ao 150 com a classe ranger, eu tenhos nas habilidades tempestade de flechas nv 5 no momento. Posso upar em grupao ou em dupla com um amigo AB.Vlww!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera nao achei nenhum guia q falasse nisso entao resolvi perguntar a vcs, eu tenho um ranger lvl 101 com os seguinte ekps

rideword, bionicos, fugitivo, traje de atirador c/ pecopeco, arco elfico c/ esqueleto arqueiro, GD+6 c/ raydric, sapatos de corrida c/ verit, ainda uso o anel da mudanca de classe aquele da maca, e quero comprar uma luva puxada c/ fen.Queria saber onde upa do 100 ao 150 com a classe ranger, eu tenhos nas habilidades tempestade de flechas nv 5 no momento. Posso upar em grupao ou em dupla com um amigo AB.Vlww!

Blz cara?Estou supondo que vc seja de Thor, sendo assim pode ficar até o lvl 105 nos magmarings upando de grupão, depois até o lvl 110~115 (tem gente que fica até 125) em magdun 2 (lugar top pra upar rápido) grupão ou dupla e por fim pode upar do 110~115 em diante no templo de Rachel até o lvl 125.Do lvl 125 em diante a galera costuma ir em Escarabas mas eu particularmente não gostei pois por não ter lvl geralmente temos que ficar em partys de mobber e eu sou ranger se quisesse mobar tinha feito Rk!!!Particularmente estou upando nas dolomedes e devo ficar lá até o 130 com resultados bem satisfatórios (usando manual e grimório xp ta q rula), estou solando mas acho q rola de ir de dupla na boa.Ai por fm acredito que rola escarabas mas eu sempre procuro opções d eup , sendo assim namless e dragões são inetressantes (eu achei).Espero ter ajudado absEdit:Agora que vi...é de Thor mesmo, rsrs my bad
Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho upado em dupla com meu amigo AB em cobold, a xp ta bem legal pro meu lvl (101) mas acho q vo upa pro 102 e vo pt magmaring, ai vo fica la ate o lvl 105 e vo la em magmadun, ja me falaram q la a xp eh mtooo boa, entao vo com o AB la e vo fica ate uns 115-120 dps vou ir templo ou ve se compensa ir escarabas.vlwww pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...