Ir para conteúdo

Dúvidas ...


henriqueliira

Posts Recomendados

Bom, to com muita vontade de fazer um ninja porque achei as skills de Kagerou bem interessantes, mas apareceram algumas duvidas.

 

1 - Pelo o que li Arremessar Kunai será nerfada, como vai ficar o dano? outro atributo vai influenciar no dano?

 

2 - Vocês sabem se o nerf foi implementado antes ou junto com o lançamento do Kagerou lá nos outros servidores? Se foi junto, rolou um resetador? :D

 

3 - Será que quando lançar aqui rola um npc pra resetar? Por que Ninja é tão facil de upar com Kunai, só que a skill "Izayoi" do Kagerou/Oboro faz ninja ninpou ficar tão atraente, então um reset free seria legal xD

 

4 - Ninjas conseguem equipar a medalha de honra dos gatunos?

 

Acho que é só .

 

Vlw (:

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Pelo o que li Arremessar Kunai será nerfada, como vai ficar o dano? outro atributo vai influenciar no dano?
Vai ser sim, destreza vai influenciar no dano também... não sei te informar ao certo como exatamente vai ficar o dano, outra pessoa que tenha testado pode dar essa informação de forma mais precisa pra você, mas reza a lenda que não passa dos 12k...

2 - Vocês sabem se o nerf foi implementado antes ou junto com o lançamento do Kagerou lá nos outros servidores? Se foi junto, rolou um resetador? :D

 

3 - Será que quando lançar aqui rola um npc pra resetar? Por que Ninja é tão facil de upar com Kunai, só que a skill "Izayoi" do Kagerou/Oboro faz ninja ninpou ficar tão atraente, então um reset free seria legal xD

Foi implementado junto. Agora se teve resetador em outros, não faço idéia. É muito provável que tenham resetadores sim, assim como teve quando chegaram os super aprendizes expandidos. (Mas também, acho que você lembra o que aconteceu nesse sentido com uma certa modificação do jogo que prefiro não comentar... Então nunca se sabe. '-')
4 - Ninjas conseguem equipar a medalha de honra dos gatunos?
Sim, conseguem.Bom, espero ter te ajudado um pouco, só pra você não perder a esperança de alguém te reponder. :p Hahaha. Enfim, como não testei muitas das mudanças, não quero te dar alguma informação errada, então... logo alguém te esclarece melhor. (:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...