Ir para conteúdo

Ay Jesus <o>


sr pessoa

Posts Recomendados

Também moro no Rio e já vi granizo, aqui no centro mas não como a senhorita descreveu... E aqui onde moro (Fátima) só uma chuva, mais com cara de tempestade de verão do que de Inverno....

  Aliás tenha medo disso; Um pai de santo mineiro previu que um tornado atingirá o Rio de Janeiro no dia 19 de Outubro de 2007,

causando milhares de mortes. e que a erupção de um vulcão nas Ilhas Canárias produzirá ondas gigantes (80

metros) que atingirão o Rio de Janeiro (entre 2013 e 2016).

 V>Transporte de fuga....

 

 

Acho difícil

 

Acho difícil²

 

Aliás, RUN TO THE HILLS!

Acho difícil³

 

Eu não acredito.

[/mentira]

O RLY?

Aliás, isso me dá medo, pq eu moro numa Ilha (que não eh ilha, eh peninsula). Ae quando o vulcão expludí, eu vou morar com a Metra, né?

VOU JUNTO AEW

Esse tópico me lembrou que dia 26[?] vai ter aquela paradinha lá com marte[?] parecer a lua... '-'

[blog]Bem no dia da micareta, perfeito ;o[/blog]

galera toda vai morrer awe

Link para o comentário
Share on other sites

Maree [?] conta isso ae [?], não soube.

Na noite do dia 27 para 28 de agosto, o planeta Marte vai estar a menos de 20 milhões de quilômetros da Terra, pela primeira vez em 73 mil anos, oferecendo assim uma oportunidade única de observação.

 

(...) http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u9681.shtml

EDIT: Tava vendo no google, tinha que era dia 26... Não sei -''-

Link para o comentário
Share on other sites

Maree [?] conta isso ae [?], não soube.

Na noite do dia 27 para 28 de agosto, o planeta Marte vai estar a menos de 20 milhões de quilômetros da Terra, pela primeira vez em 73 mil anos, oferecendo assim uma oportunidade única de observação.

 

(...) http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u9681.shtml

EDIT: Tava vendo no google, tinha que era dia 26... Não sei -''-

ok Marte vai se chocar com a Terra e nós viraremos batata frita(não necessariamente esse termo)
Link para o comentário
Share on other sites

Maree [?] conta isso ae [?], não soube.

Na noite do dia 27 para 28 de agosto, o planeta Marte vai estar a menos de 20 milhões de quilômetros da Terra, pela primeira vez em 73 mil anos, oferecendo assim uma oportunidade única de observação.

 

(...) http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u9681.shtml

EDIT: Tava vendo no google, tinha que era dia 26... Não sei -''-

ok Marte vai se chocar com a Terra e nós viraremos batata frita(não necessariamente esse termo)

MARVIM U MARÇIANO!!1

Autografo plz ok vlw 100+

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, enganei todo mundo

Tá, eu não sabia =X Jura? |:

Edit: Reparei agora na data o_O meu professor de história que me falou, eu achei que fosse...

*Enforca a Maree*

>__________________>

 

EDIT-

Omg, 2? õ.o

ph34r pllllllllllllz

Gugou pauer, kirida ;o Isso dae que eu postei deve ter sido em 2003 mesmo, que só dava pra ver com telescópio =o o de agora deve ser a olho nu.. Falta de atenção minha. XD

Enfim, ainda iremos morrer

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, enganei todo mundo

Tá, eu não sabia =X Jura? |:

Edit: Reparei agora na data o_O meu professor de história que me falou, eu achei que fosse...

*Enforca a Maree*

>__________________>

 

EDIT-

Omg, 2? õ.o

ph34r pllllllllllllz

Gugou pauer, kirida ;o Isso dae que eu postei deve ter sido em 2003 mesmo, que só dava pra ver com telescópio =o o de agora deve ser a olho nu.. Falta de atenção minha. XD

Enfim, ainda iremos morrer

Os GM's e o Sobek vão banir todos e vão conquistar o mundo!!!!! *lembrando quando GM bRO Team quebro castelo no Iris*

Pera se Marte vai bater com a terra como a Metra disse...MARTIM U MARCIANO VAI CONQUISTAR A TERRA!!RUN TO THE HILLS!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...