Ir para conteúdo

Poste sua coleção in-game aqui! =D


Kykiou

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! baseado nesse post do blug:CGG: você coleciona itens em jogos? Criei esse topico para nós que gostamos de colecionar itens no ragnarok! =D Postem aqui print de suas coleções de qualquer tipo no jogo que possuem ou gostariam de ter. quem sabe vc nao encontra uma boa alma que troque a ultima figurinha que falta para completar seu album xD

Caso vc tenha um item com um valor sentimental (presente do namorado, reconpensa de evento e etc) conte-nos sua historia^^

haa... e nao precisa necessariamente ter o item para postar aqui, mas poste o item q goste^^ (fique a vontade para postar q vc gosta e queria ter uma sleipnir xD mas é meio obvio ne? xD todos nós queremos uma :B )

para começar essa aqui é a minha coleção de pets! =D e nao uma coleção de pets qualquer... mas sim uma coleção com TODAS as pets femininas do bro!! :3 todas elas possuem seus acessorios, são muito bem alimentadas e foi eu mesmo q nomeei cada uma delas c: llanl.jpgessa aqui é a minha coleção de pedras preciosas ( sim! pedras xD ) no rag^^ ceniaeaspedras.jpg nessa imagem da para perceber q alem de colecionar as pedras eu tbm guardo os itens de domesticar das minhas pets^^ e tbm aqueles fragmentos do mob do thanatos^^ e coloquei a cenia ai pois tbm so quardo essa carta porque gosto muito dela xD sou super fã da cenia ( ai se tivesse pet dela.... xD rsrsrsrsrs) é um dos monstros do jogo q mais gosto^^ linda d + *.* Ygnizemkkkkkkk divirtam-se com o topico^^ fiquem a vontade para mostrar o item q vc gosta^^

Editado por mestrelan

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

ta ai minha proxima coleção^^

rosasx.jpgrosas

note q eu tbm sempre guardo as tinturas do jogo xD nunca se sabe quando

vou querer mudar meu visual =P e tbm coloquei a imagem da minha carta

dama da guarda q tbm acho super linda *.* e combina com a minha coleção

de flores ao lado^^

quanto a minha coleção de flores^^, estava

juntando e dando de presente para minha esposa no rag todas as plantas,

rosas e flores do jogo^^ so q um dia ela parou de jogar e ficou off, ai

essas foram as rosas q restaram xD

sim eu curto role-play! =P kkkkkkkkk

Editado por mestrelan

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

a minha coleção de hats! =Dhatsdollan.jpghats do llan tem os hats q lembram as minhas queridas pets^^, alguns visuais e essa

coroa de ouro q é uma raridade (mas como equip é uma droga mesmo xD ),

alem de ter saido no thor a muito tempo e nao voltou mais, a coroa nao

pode ser colocada no trade nem no carrinho xD entao vc nunca vai ver ela

nas lojas por ai ( a menos q aconteça como os chifres majestosos

gigantes q tbm não podiam xD )

 

"Equipa-la pode aumentar as chances de......" xD rsrsrsrsrs

Editado por mestrelan

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

usando melhor o paint para colocar minhas coleçoes aqui xD estou atualizando minha coleção de pedras e colocando tudo juntotodasaspedras.jpgtodas as pedras Agora so falta a pedra turquesa... é só matar o naght sieger e dropar ela 67353206.png

Editado por mestrelan

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

de todas as cartas do rag, essas duas são as mais lindas *.* são as

minhas favoritas ^^ ( eu acho a tg horrivelmente feia e tosca xD bixo

estranho... xD rsrsrsrs)

 

a carta valkyrie randgris! =D nao tenho ela, mas ainda sim ela... digo... a carta é muito linda :3randgris.jpgA carta egnigem cenia (mvp)! =D tem gente q nem sabe q essa carta

existe, muito menos q ela existe no thor xD ela saiu do Ovo Comemorativo

do RWC (12/08/2009) fonte hoje em dia ela esta no meu museu xDceniamvp.jpgCenia mvp

muito linda *.* muita gente acha ela uma simples espadachim comun e

tosca xD mas agora, olhando melhor pra ela, eles vão mudar de opinião xD

sou super fã dela :3 porem ela ja me matou muitas vezes xD rsrsrsrsrs

Editado por mestrelan

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

estou atualizando minha coleção de flores para vcs verem como anda recentemente^^

rosas2g.jpg

flores do llancoloquei tbm as gororobas q minhas pets comem xD kkkkkkkk olha so

quantas.... as comidas tbm

contam como coleção^^ coloquei tbm a pet donzela verde pq ela nao saiu

na 1ª foto e estou com um pouco de preguiça de fazer a foto de novo xD

mas ta ai, para caso alquem pense em duvidar q tenho todas as pets

femininas :3 rsrsrsrs

Editado por mestrelan

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

caramba mano q legal!!! =D adorei a sua coleção^^ meus parabens, realmente deve ter dado um trabalhao juntar tudo isso. a quanto tempo vc coleciona?^^

eu joguei 2 meses no odin em 2007 (pode ver pela minha conta no forum que é de 2007), dai tive que parar por causa de escola/estudos/etce depois voltei a jogar no odin no lançamento da renovação 1.0, fevereiro de 2011, e jogo ate atualmente.sempre que eu conseguia zeny in game eu comprava hats ou as cartas para os mesmos, o/

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

estou renovando minha coleção de pedras^^ pra vcs verem como anda atualmente =Dpedrasultimateediction.jpg

coleção de pedras

ultimate edition xD srsrsrsrsr nao sei o q me deu... tomei um garrafão de chá de paciência pra poder fazer isso... xD

Editado por mestrelan

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

gente! uma novidade bombástica! finalmente consegui a pedra turquesa!!!

xD estava procurando ela a maior tempão para completar minha coleção e

não achava.... graças a um super camarada eu consegui a pedra^^ ele

simplesmente me deu a pedra! eu nem conhecia ele mas ele foi super gente

fina e amigaço comigo! brigadão mano!! tu é o cara! muito gente boa

mesmo.

turquesa1.jpg

amigaço

turquesa2.jpg

turquesa

agora

outra pedra q eu reparei q não tenho ainda é a Carnium, mas é só a

carnium comum. Pensei q fosse facil conseguir essa pedra, mas nao acho

ela em lugar nenhum! se alguém achar ela vendendo me avisa plis ^^

Editado por mestrelan

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...