Ir para conteúdo

Onde upar lvl 125+?


Rev

Posts Recomendados

Ixe, ai complica >.>, você nao tem set para tempestade, vai ser um pouco complicadinho upar em lvls altos.

Recomendo você comprar um chifre majestoso maligno ou um rideword ASAP, vão te facilitar a vida d+, se possivel compre combo da bola de ferro ensanquentada e uma presilha aprimorada da concentração.

 

Qual seu lvl atualmente?

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendia ir em vanberk até o nível 125 e depos ir ' SCARABA ', Mas meu amigo disse que é ruim pra ir de ranger lá ...Onder upar 125+ ?

USOTempestade de Flechas lv. 10+5 Arco Élfico Ciclonal  VLW !

Cara, não acredita nas pessoas que diminuem seu potencial '-'. Esse seu amigo que disse isso, qual a classe dele? Veja, nos Scarabas rolam 2 tipos de pt. Pt mobber e pt killer. Na mobber, a única coisa que vc vai fazer é buscar bichos pros Worloks matarem. Não recomendo essa pt, ela só é boa pra quem não consegue matar. Acho um desperdício o player chegar no lv 125+ e não conseguir matar, no caso de killer né. A outra pt é a killer, exp muuuuito boa. Vc vai pegar de 1 a 2 lv por dia até o 130 pelo menos. O que é ruim nos Scarabas, é que não tem tantas pts como no templo de Rachel, por exemplo. O tempo de espera lá é bem maior.

Lá é tenso mesmo, os bichos batem muito, tiram muito dano e têm muito hp. Recomendo a vc montar um Arco Élfico com carta Caramelo. Refina ele em +5 (é mais barato '-'). O dano vai ser maior que o do Ciclonal. Eu tenho os 2 arcos em +5. Outra vantagem em pt killer é que o Exal usa um buff chamado Encantar com Chamas, pra isso ele usa uma sangue escarlate. O dano aumenta bastante e no lv 2 da skill, dura 20 minutos cada buff. Dependendo da sua dex, vc vai matar os bichos com 2 tempestades.Então, man, não tem o que temer. Sentinela é killer demais. Se colocar uma build de tempestade, vai matar mais que os WL e os RK (tudo convencido '-'). Fala sua build pra nóis.Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Ixe, ai complica >.>, você nao tem set para tempestade, vai ser um pouco complicadinho upar em lvls altos.

Recomendo você comprar um chifre majestoso maligno ou um rideword ASAP, vão te facilitar a vida d+, se possivel compre combo da bola de ferro ensanquentada e uma presilha aprimorada da concentração.

 

Qual seu lvl atualmente?

Ainda não chegou pra gente o set Asa Branca, que vai aumentar o dano da Tempestade. To na expectativa que venha hoje, com esse novo episódio dos gatos. Afinal de contas, quem vende o set de Arcano em Mora é um gato. Será que vem? Ui '-'. Faltam implementar os sets de 3 classes.

Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...