Ir para conteúdo

Dúvida no up do Alquimista


Posts Recomendados

Boa noite, estou voltando a jogar depois de um tempo parado. Atualmente jogo no servidor Asgard com meu Alquimista de Batalha.Quando fiz ele no início do servidor, lembro que era pra testar essa classe pois não havia jogado com ela ainda. A verdade é que o up dele é meio maçante...não se esquiva muito bem e nem bate muito... eu queira algum conselho de alguém que jogue com a classe, sabe, se há alguma habilidade que facilite o up ou algo assim.Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

bem amigo crie um alquimista Batle e bem simples, AGI>FOR>DES upe batendo 1 a 1 msm compre o machado aquele mais caro do npc de alberta pois e melhor que o do eden, compre se poder o combo Camiseta e Roupa de baixo, nao esqueça a quest do eden para ganhar as botas pois sao boas e ajudam muito, va upando e dosando agi for e des sempre deixando agi legal para bater e des para acerta os inimigos e msm assim n esqueça da força para n da um dano ridiculo, configure a AI do seu homun para te ajudar a bater nos bixo, bem e isso upo de ferreiro e msm com habilidades de aspd, ainda temos pouca esquiva e isso torna o up chato, porem vale a pena pois tudo isso e recompensado no final.

Link para o comentário
Share on other sites

Japan os Alquimistas de Batalha atualmente em todos os servidores,são raridades.Pois poucos jogadores tem paciencia para upar a Classe.Você deve seguir For - Agi e Dex atributos principais.Sempre equilibrando a Agi para maior Aspd e esquiva,For para um maior dano e Des para grandes acertos em monstros.Habilidades que podem lhe ajudar são Mammonita e Cavalo de Pau.A segunda é otima para se caçar mobs enormes de monstros.Duvidas ? Não deixe de postar Ok ?Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...