Ir para conteúdo

Build super aprendiz ajudem pff


detonador23

Posts Recomendados

Ola a todos!estou fazendo um S.A com base em agi/for PvM/MvPeu queria um perssonagem que ativasse habilidades automaticamente(aberto a sugestao de equips tbm) , isso iria influenciar em minha buil, pois pensei que com um pouco de sor aumentaria as chances de soltar essas habilidades, porem eu deveria tirar pontos de quais atributos para investir em sor ? Como ficaria um build final para essa finalidade? Ajude pf =D 

Link para o comentário
Share on other sites

Build de híbrido usa int também, porque usa equipamentos de ativação de magias como a Super Nimbus, Carta Gazetti, Carta Dragão Mutante, Carta Filhote de Hatii, etc.

Se joga no Thor/Odin pode usar a Super nimbus, e colocar nas Habilidades Relâmpago e Tempestade de Raios nv. 10 para ativar as magias com mais frequência. Pântano dos Mortos e Congelar combinam bem com o Super Nimbus.

Pode usar carta sorrateiro em um Machado dos Orcs [4] junto com cartas de ativação de magias, tendo a Habilidade Ataque Duplo nv. 10 pode causar um bom dano físico junto com as magias.

Ainda em Thor/Odin pode usar a Mochila da aventura, que da um bom ataque e ataque mágico, velocidade de ataque e resistência. (Pegando o bônus de For, Int, Agi e Vit) 

Sorte não afeta a chance de ativar as magias, mas aumenta dano mágico e físico que fica bom nessa build. 

Link para o comentário
Share on other sites

Ola a todos!estou fazendo um S.A com base em agi/for PvM/MvPeu queria um perssonagem que ativasse habilidades automaticamente(aberto a sugestao de equips tbm) , isso iria influenciar em minha buil, pois pensei que com um pouco de sor aumentaria as chances de soltar essas habilidades, porem eu deveria tirar pontos de quais atributos para investir em sor ? Como ficaria um build final para essa finalidade? Ajude pf =D 

 

Vc pode usar cartas e alguns chapéis tbm, para alto ativação, desde Jibóia para ataque duplo até o Solid Sorrateiro que ativa várias habilidades , e nem todas precisam de Int . Pode usar tbm o combo do Barão Coruja, eu não sei ao certo quais habilidades, mas se eu não me engano a chance de auto-conjurar Impositio Manus lvl 3, Lex Aeterna e Relâmpago. Só dar um pesquisada nos Hats e ver no qual vc se adequa mais xD. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...