Ir para conteúdo

RG de GC vale apena?


Mu de Aries

Posts Recomendados

Galera, eu ainda tenho um templário muito antigo na minha conta a build dele é GC(Grand Cross)A galera das antigas vão se lembrar dessa build...Quero saber se hoje em dia é viável se tornar um RG pra upar na base do GC.Sei que teve alteração na skill, ela agora é Dano neutro podendo mudar de elemento..Fiquei indignado porque nas skills de RG não tem nenhuma skill boa para esse tipo de build com exceção da Luz da Criação mas é inviável pois necessita de outros RG's na PT.Então, o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

pois é mano, tenho a mesma indignação q vc, e ja ate chequei a fazer build de rg gc e luz da criação ( pois é, gosto de build exoticas e originais xD hoje em dia todo mundo é lanceiro... ) mas é inviavel mesmo. infelizmente esse tipo de build das antigas faliu... >.

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho a impressão de que o ragnarok perdeu todo o roleplay depois que veio essas terceiras classes e ferrou mais ainda depois do balanceamento.Hoje em dia todas as classes tem a mesma função e as habilidades são todas iguais: clicar atirar e matar. Praticamente agora as skills é tudo dano neutro baseado no seu atk.GC com ataque neutro? fala sério né! fudeu totalmente a classe. Nem se quer botaram opção pra paladino sagrado na terceira classe.Na minha visão cada classe deveria ter suas vantagens em determinadas coisas, por exemplo templário GC tinha um dano elevado contra demônios e malditos, acho que esse balanceamento eles visaram somente balancear dano das classes para serem iguais e esqueceram de distribuir bem essa questão de cada classe ter vantagem em algo específico.

Link para o comentário
Share on other sites

verdade mano, eu nao jogo com muitas classes, mas ja percebo isso sim. reparo ate q tem varias classes com builds de atributos bem parecidas. e repare nas skills de templario o q faziam... proteção divina, fé, divina providencia, flagelo do mal, crux magnun e as skills de escudo tbm, eram skills q realmente deixavam o templario com aquele ar de cavalheiro contra o mal xD defensor da justiça xD e etc e realmente tinha efeitos assim. mas as skills de classe 3 perderam um pouco esse estilo. quando comecei a jogar rag eu ficava todo animadinho porque usava templario e pensava q era uma das classes mais resistentes do jogo, hoje em dia: torrando bolinho = tanka tudo, sem torra bolinho = deita em 10s (ou menos... xD ) gostava de quando os pvps nao eram tao rapidos... agora ganha quem acertar 1º (ou como eu disse acima, perde quem nao tiver mais bolinhos xD )

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

lembra daquele teste vocacional q tinha apos completar o campo de aprendiz? xD srsrsrsrsr aquilo era uma das coisas q mais gostei quando comecei, realmente achei bem legal o teste e o resultado combinou muito comigo xD é uma grande pena q removeram aquilo T.T tinha esse teste de personalidade porque realmente as classes tinham personalidades e caracteristicas proprias e acho q isso diminuiu um pouco com as classes 3.

woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...