Ir para conteúdo

Npc de greve?


Calango Punk

Posts Recomendados

"Oi, como vai você?" '-'Galera, desde domigo eu estou com um aprendiz "plantado" na base da torre de Einbroch(servidor thor) tentando completar a quest para me tornar ninja, mas até agora não consegui(=/), uma vez que o npc que leva ao topo da torre desapareceu desde sábado. A minha esperança era que com a manutenção de hoje cedo isto fosse resolvido, mas isso não aconteceu(nem sei pq ainda me surpreendo), pois loguei quando cheguei em casa e lá estavam alguns pobres aprendizes ainda protestando(que dó...).

Eu sei que esta não é a primeira vez que isto ocorre e a minha pergunta é: como e com quanto tempo isso foi resolvido das outras vezes? Isso é um bug tão complexo que não possa ser resolvido com uma simples manutenção?Desde já grato! (ou não) >

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez eu queria upa na mina daquele mapa e o npc também tinha sumido, (devem ter esquecido do salário dele)

Se não estou enganado, da pra chegar la apé até o outro mapa, pelo mapa debaixo,

boa sorte :)@edit: pera acho que confundi os NPCs @_@

Eu achei q vc tava falando do npc do trenzinho lá, npc da torre em não conheço :S

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...