Ir para conteúdo

Avalie minha build de feiticeiro Caster? [ASGARD]


Miller~

Posts Recomendados

Meu sábio está com tudo para pegar 99 õ/ Já estou me preparando pra o meu Prof/Feiticeiro, avaliem minha build  pro asgard? Atributos

 

Força 30 (Caregar Gemas, Pedras)Int 120 Dex 120 Vit  100 (

 

 

MagoTEspiritos Anciões 5Escudo magico 10Lanças de Fogo 10Lanças de Gelo 10Chama reveladora 1Petrificar 1Atque Espiritual 7Relampago 1Aumentar Recuperação Sp (oque sobrar)

ProfessorEstudo de livros 5Indulgir 5Espelho mágico 1Exalar alma 1Desconcentrar 5Desencantar 2Cancelar magia 1Presciência: 1Conjuração livre: 5Desejo arcano: 1Encantar com ventania: 2Encantar com geada: 2Encantar com chama: 2Encantar com terremoto: 1Coluna de pedra: 5Fúria da terra 5Vulcão: 3Furacão: 3Dilúvio: 5Bruma ofuscante: 1Proteger terreno: 5

Feiticeiro Onda psíquica: 5Aquecer terreno: 3Invocar Agni: 3Insígnia de fogo: 2Onda hipnótica: 5Tornado: 5Pó de diamante: 5Castigo de Nerthus: 5Incitar elemental: 1Domínio elemental: 3Invocar Varuna: 3Insígna da Água: 3Invocar Vayu: 3Insigna de Vento: 3

Link para o comentário
Share on other sites

Força 30 (Caregar Gemas, Pedras)Int 120 Dex 120 Vit  100
Não tem como ter tudo isso de pontos,a não ser que sejam valores já fechados com bônus de classe.As skills também ultrapassam o número de pontos de classe,use essa calculadora pra planejar sua build:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html
Link para o comentário
Share on other sites

Os atributos estão fechados com o bônus, quanto as skills pelo que calculei elas não ultrapassam não '-'
Era mais fácil você ter assumido o erro do que ter ido lá e ter editado as skills pra caber na build,e mesmo assim ficou faltando pontohttp://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBboeFdPgNleqNrAqnao2frAbskFkDaNdnhqcHcY

E mesmo os atributos fechados com bônus,ainda sobram pontos pra distribuir.Eu desisto aqui,só de ver desconcentrar no 5 e desencantar no 2,já deu pra ter uma noção de quando você pesquisou antes de montar a build,isso sem falar nas endows em lvl 2.

Link para o comentário
Share on other sites

Desconcentrar 5Desencantar 2
Sério isso? Não é o desencantar que está 5?
Furacão: 3Dilúvio: 5
Se o "Furacão" ficar nível 3, você não vai poder ter a Vayu. Dilúvio 5? Exagero.
Onda hipnótica: 5
Na minha opnião essa habilidade não vale mais a pena depois do balanceamento.
Pó de diamante: 5Castigo de Nerthus: 5
Nem maximiza essas duas se você não vai ter os "Endows" no level 5.
Invocar Vayu: 3
Precisa de "Lanças de Aesir" para ter a Vayu, mas você não tem "Furacão" nível 4.
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, pela atenção e por tentar me ajudar.Eu remontei minhas skills de Prof baseado no que me disse.

Estudo de livros 5Indulgir 5Espelho mágico 1Exalar alma 1Desconcentrar 2Desencantar 5Cancelar magia 1Presciência: 1Conjuração livre: 5Desejo arcano: 1Encantar com ventania: 2Encantar com geada: 2Encantar com chama: 2Encantar com terremoto: 1Coluna de pedra: 5Fúria da terra 5Vulcão: 3Furacão: 4Dilúvio: 3Bruma ofuscante: 1Proteger terreno: 5

Link para o comentário
Share on other sites

Tentar fazer um resuminho pra te ajudar,que pelo visto a parada tá feia

Habilidades de MagoLanças de fogo e gelo: Já que você joga no Asgard,pode deixar em level 10 mesmo pra upar.Futuramente pode usar um neuralizador pra retirar e jogar os pontos pra petrificar ou rajada congelante.Relâmpago e Petrificar: Level 1 mesmo,pré requisito de ME e encantar com terremoto respectivamente.Escudo Mágico: 10 mesmo,dispensa comentários.Chama Reveladora: Fica no 1 mesmoAumentar Recuperação de sp: Pré requisito em level 1 pra indulgir,no caso ela vai ficar no level 4 porque sobrou pontos.Skills de ScholarEncatamentos: Eles aumentam o dano das magias de sorcerer da seguinte maneiraGeada -> Pó de diamanteVentania-> Lanças de AesyrTerremoto-> Castigo de NerthusEntão seria aconselhavel colocar em level 5 o encantamento correspondente a magia que você vai ter como sorcerer.Desencantar,Proteger Terreno: Desencantar fica obrigatoriamente no 5,como sua build é pvm,você só vai usar pra tirar buffs de mvps,como 2hquicken,agi up...Proteger terreno vai da sua escolha: Ou level 3 ou 5.Só lembrando que as "pontas" do Me não protegem contra splash damage,então ele em level 3 pode te atrapalhar em mvps como DL,Amon,Bafome,etc.Indulgir: não tem necessidade de ter em level5,no 3 já tá de bom tamanho.Dragonologia: Interessante pelo bônus de int e o dano em dragões,pegue se sobrar pontos.Prisão de Teia: Skill mais voltada pra woe/pvp,só vai ter serventia pra você fugir de mob ou telar algum mvp chato.Exalar Alma:Não preciso comentar.Skills de SorcererPrimeiro as Ofensivas:Pó de diamante:considero uma skill de praxe pra pvm,vai te ajudar muito a upar limpando o que restou da onda.Castigo de Nerthus: Não gosto muito da skill,cast ficou longo depois do balanceamento.Lanças de Aesyr:Skill de cast rápido (2 segundos com ela no level 5,sendo que 1 segundo fixo e outro variavel)Pega em 3x3 ao redor do alvo e tem chance de dar stun.Maldição de Jomungard: skill boa pra ativar Isilla,fora o dano que é muito bom.Recomendo pegar em level máximo.Uma coisa: Recomendo que pegue ou pó de diamante e lanças de aesyr ou pó de diamante ou castigo.Não sobra pontos pra ter as 3 maximizadas,isso sem contar os encantamentos que dão boost no dano.Pó/Lanças/MaldiçãoOuPó/Castigo/MaldiçãoSkills de suporteTornado: Mesmo caso da teia,vai te ajudar a correr de mob em certas situações,fora isso não vai ter outra utilidade.Onda Hipnótica:Já que sua build é pvm,não vejo motivos pra colocar pontos aqui,totalmente dispensavel.Aquecer Terreno: Boa pra recuperar Hp e se manter imune a congelamento.Essa skill com agni lvl 2 na forma passiva fica igual ou melhor que santuario.Decida as skills pra depois escolher quais summons você vai pegar,o mesmo serve pras insignias.Lembrando que o summon mais útil é a Vayu que reduz seu cast fixo em um segundo em todas suas formas passivas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz algumas mudanças nas builds de mago T e prof:

Lanças de fogo 10Ataque espiritual 7Espiritos anciões 5Escudo Mágico 10Relâmpago 1Lanças de gelo 1Petrificar 10Chama reveladora 1Aumentar Recuperação de SP (oque sobrar)

Estudo dos livros 5Indulgir 5Exalar alma 1Desconcentrar 2Desencantar 5Espelho mágico 1Cancelar magia 1Presciência: 1Conjuração livre: 5Desejo arcano: 1Encantar com ventania: 5Encantar com geada: 5Encantar com chama: 5Encantar com terremoto: 1Coluna de pedra 5Fúria da terra 5Vulcão: 3Furacão: 4Dilúvio: 3Bruma ofuscante: 1Proteger terreno: 5(provavelmente com os pontos que sobram, eu aumente algumas skills ou adicione outras)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...