Ir para conteúdo

Problemas com gameguard...


Nezzumi

Posts Recomendados

minha primeira vez escrevendo nos foruns (oi meu nome é nezumi :D) x.x se eu fizer qualquer besteirada (tipo escrever topico no lugar errado hehe) ae me desculpemou não... mas em fimqueria tirar algumas duvidas sobre o tal do gameguard, li umas coisas sobre ele em outros foruns que me deixaram com um pé atras sobre usar ele, e peço por favor paciencia comigo pq sou ~muito~ no0b nesses negoços de computação edesculpa se o texto ficou muito longo tb kkkk

havia um tempo que o gameguard estava testando minha paciencia, todo santo dia que eu ligava meu computador tinha que reinstalar o teclado por causa dele (sim, tenho quase certeza q é ele quem faz isso)  ....    (quase)todosantodiamas como não acontecia só comigo e dava pra arrumar com facilidade, deixei passar. não me importo em ter que reinstalar o teclado até pq eu não estou entrando tanto no jogo. se entrasse com frequencia acho que ja teria perdido a paciencia e desinstalado x.xmas hoje quando fui entrar tiveram umas coisas bem estranhas no meu computador e tão me assustando jáprimeiro que o teclado e o mouse pararam de rodar (ambos usb) a minha sorte é que tenho uma mesa digitalizadora (só não chamo de tablet pq todos pensam em ipad qqq) pra salvar minha vida. aí pronto, consertei  problema e fui rodar o jogo.assim que rodei o jogo a tela do computador duplicou de tamanho e ficou piscando, e mesmo quando fechei o jogo isso continuou. dae reeniciei e ovltou ao normal, então fui rodar denovo pra ver se era o ragnarok que causou isso. iniciei normal o jogo e depois de um certo tempo o jogo trocou algumas letras por simbolos (eu demorei pra perceber pq tenho dislexia, então continuei rodando o jogo achando q tava tudo normal LOL)  e só depois quando a tela começou a mudar de tamanho denovo q eu vi que tinha algo errado e percebi o trem das letras. agora deixei meu pc por um tempo e fui rodar denovo, alem da tela continuar doida, o teclado não funciona e o mouse começou a se rebelar juntoquero saber se essas coisas tem aver com o gameguard ou qualquer coisa do ragnarok e se sim, como consertar/evitar esse tipo de coisapq é chato isso, começou a afetar todo o pc e eu tenho um monte de coisa importante nele (não tão importante assim, se fosse eu nem instalaria jogo aqui mas não quero perder essas coisas). Se começar a ficar sério vou ter que desinstalar qualquer coisa q envolva a level up do computador D:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...