Ir para conteúdo

Sicário pure critical [AJUDA]


Sladde

Posts Recomendados

Boa tarde galera

Estou upando um mercenário com a intenção de virar sicário pure critical, porém lendo alguns guias encontrei algumas dúvidas. citarei algumas:- Como tenho apenas 1 de dex que tipo de habilidades do sicário podem ser usadas em uma build pure critical e quais são as principais habilidades de sicário para uma build neste estilo?- Creio que habilidades como Lâminas retalhadoras e Lâminas de Loki para esse tipo de build são inúteis certo?- Queria saber também se um sicário pure critical upa basicamente no auto ataque sempre matando monstros 1 a 1 ou tem outras opções?- Quais seriam as habilidades mais aconselhadas para um up mais dinâmico se tratando desta build?

sou leigo neste assunto e gostaria de contar com a ajuda de vocês, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

- Como tenho apenas 1 de dex que tipo de habilidades do sicário podem ser usadas em uma build pure critical e quais são as principais habilidades de sicário para uma build neste estilo?
Basicamente Venenos e Potencializar, Passo tbm dependendo da situação
- Creio que habilidades como Lâminas retalhadoras e Lâminas de Loki para esse tipo de build são inúteis certo?
Inuteis eu não diria, mas você vai ficar preso ou a Equipamentos/Consumiveis de Precisão ou torcer para o inimigo ter uma Esquiva baixa
- Queria saber também se um sicário pure critical upa basicamente no auto ataque sempre matando monstros 1 a 1 ou tem outras opções?
Basicamente isso, mas como eu disse antes se você tiver equipamentos/consumiveis de precisão consiguirá upar tranquilamente ou não
- Quais seriam as habilidades mais aconselhadas para um up mais dinâmico se tratando desta build?
Loki ou Retaliação mas no caso dessa build Potencializar acho que é a que tem mais utilidade ( se vc n ter precisão é claro )
Link para o comentário
Share on other sites

KykiouObrigado cara, quando vc se referiu a "Loki" na ultima resposta vc estava falando de lâminas de Loki ou Castigo?

raffael¬¬Build exclusiva para Pvm e Mvp, A build está sendo montada desta forma pois quando virar sicário não pretendo gastar muito dinheiro no up (mobando e gastando comidas/poções/Edp), é mais uma questão de necessidade mesmo ^^ , você conhece alguma forma eficaz e barata de upar um sicário? pq dependendo posso colocar Dex nele.

Link para o comentário
Share on other sites

KykiouObrigado cara, quando vc se referiu a "Loki" na ultima resposta vc estava falando de lâminas de Loki ou Castigo?
Disponha, só to aqui pra ajudar kkkkkLoki eu me refiro a Lâminas de Loki
Build exclusiva para Pvm e Mvp, A build está sendo montada desta forma pois quando virar sicário não pretendo gastar muito dinheiro no up (mobando e gastando comidas/poções/Edp), é mais uma questão de necessidade mesmo ^^ , você conhece alguma forma eficaz e barata de upar um sicário? pq dependendo posso colocar Dex nele.
Bom você pode fazer um Pure Critical sem problemas, vai conseguir upar numa boa mas não tão rápido quanto um híbrido upando solo sacou ?Mesmo sendo Híbrido ou Crítical você iria ter que gastar, seja com pot, edp, sp ou equipamentos a diferença é que um Pure Critical não mata muito bem Mob comparado a um Híbrido (só se você usar consumíveis/equipamentos de precisão dai daria no mesmo kkkk)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...