Ir para conteúdo

Consertando Erros!


ZeroXLight

Posts Recomendados

Aeeeeeeeew Galerinha virei renegado e estava com uma duvida:Qual a build eu faço para ele?Então eu vi um renegado OH [(One Hit)em area ainda] de arco mas eu tinha "zuado minha build" colocado força e dtudo mais. Então resolvi comprar a Pedra das Valkyrias que resetava todos os Atributos, Mas eu ainda estou com uma Duvida:-Qual a MElhor Build para se fazer para renegados?-Ou melhor, Qual a mais aconselhavel?-Quando eu ressetei os atributos eu resetei todos eles desde o level 1?

Pq eu quero muito fazer Endless Tower então por favor me ajudem!Ah e antes q eu me esqueça: Vlw ai a todos os ragnianos q me ajudaram na quest de Renegado! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Você deseja uma Build para usar arco? Terá que ser uma build semelhante as

build de Ranger.

 

 

 

Ex: um Ranger

 

For 1

 

Agi 110 ou 100

 

Vit 90

 

Int Resto dos pontos

 

Des 110 ou 100

 

Sor 90 (vantagem do renegado pode deixar 1)

 

 

 

Com base nessa build você pode monta uma build bacana pro seu Renegado, você

tem 90 pontos de SO para distribuir onde achar melhor.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

PvM ou MvP
Mvp com renegado é bem tenso,pra não dizer impossivel.É claro que se você tiver amigos pra tankar o mvp até você matar blz,só lembrando que isso só vai funcionar em mvps fracos e dentro da torre sem fim,fora dela você vai perder o mvp pro primeiro AD que aparecer.Uma build pra pvm seria basicamente assim:For: 1Agi: 8x~9xVit: Tenta fechar em 100,9x+ bônusDex: 110Int: O que sobrarSorte: 1Outra coisa: Você pretende ir em endless com grupos de desconhecidos? Se sim,é melhor desistir de uma vez,nunca que vão aceitar um renegado pra subir torre,não quando se tem ranger que vai fazer o trabalho 10x melhor.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...