Ir para conteúdo

problema ao conectar com patch


Shidoku

Posts Recomendados

Olha só amigo, recomendo não instalar o RAG por seu "velho" instalador não, pois estou com um problema parecido, reinstalei meu rag por ele(igual o seu instalador), e estou tomando dc's constantes tem 6 dias, estou baixando/atualizando agora pelo gerenciador, espero que normalize. O seu setup está errado, não sei se com a atualização irá atualizar para o atual que é o icóne de um fantasminha, alguém me tira essa  dúvida?. Quanto ao UTAYALA da uma passadinha lá no meu tópico e tenta me ajudar também http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/584933.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

Está muito chato, até estou desanimando de jogar RAG, 1 semana de DC constante, digo constante mesmo, cerca de 30seg,1min on ;xQuanto a esse provavél erro, acho que não é só aí não, tipo, eu baixei o gerenciador tem 1 semana +-, aí o instalador já está aqui no meu PC. Mas fui tentar baixar denovo em outro PC, e não consegui, não estava dando esse mesmo erro, mas quando eu clicava em "baixar" não aparecia nada ^^. Espero que alguém possa nos ajudar.@edit Detalhe, o bug do "DC" só começou a partir que reinstalei o RAGNAROK por esse "velho" instalador, aí que me faz pensar que o problema seja dele, mas, ao mesmo tempo já testei jogar rag em 3 pc aqui de casa, e o problema persiste, aí não tenho como falar = [

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...