Ir para conteúdo

[Dúvida] Rédeas vs Warg


Posts Recomendados

Olá. Estou quebrando a cabeça aqui com relação a minha build de habilidades. Sou full auto warg crítico e gostaria de saber:Montaria level 3 é infinitamente mais rápida que Rédeas? Tenho duas opções: ou eu deixo Montaria level 0 e Disparo Certeiro 8                                  ou eu deixo Montaria level 3 e Disparo Certeiro 5Build full PvM/MvP/TorreSe alguém souber a vel de movimento e a diferença entre os dois por favor me ajude! Obrigado !

Link para o comentário
Share on other sites

Pois então Bruno Braz. Eu pensei da seguinte forma:Se for para eu gastar 20k rops, então que o gasto seja efetivo e ganhe 3 pontos a mais na habilidade Disparo Certeiro. Se for para economizar 20k rops gastando em Montaria, então que coloque de uma vez 3 pontos deixando Disparo no 5 e tenha uma mov speed máxima. Não sei se estou correto em pensar desta forma, porisso gostaria de saber se a Montaria lvl 3 é muito superior a Rédeas. 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho meio complicado, porque a grande maioria coloca montaria no nível 1 entende? Mas acho que se você está disposto a comprar rédeas, vai fundo nelas, é sempre melhor ter uma skill mais forte.

Bruno graças a sua participação aqui no tópico, resolvi pensar de outra forma.. Já que vou deixar Disparo Certeiro (que é uma bela skill) infelizmente no level 5, e já que sou auto warg, e já que priorizei Investida Warg nos leveis iniciais, resolvi deixar Montaria 1 e Camuflagem 5, ao invés de 3 como antes. Acredito eu que no level 120+ eu esteja com Tempestade + Camuflagem em leveis elevados e possa fazer um bom proveito da Camuflagem, já que terei apenas 30 de INT na build. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...