Ir para conteúdo

4 Dias de DC


Shidoku

Posts Recomendados

Completando 4 dias DC(não são 2 dcs no dia, e sim estou falando de a cada 1min = 1 dc/ no mínimo uns 100 dcs por dia,dependendo de sua inssistência) e nenhuma providência foi tomada, mas fazer oque só tem incompetente nisso = ], tickets,reclamações nada resolve, aliás nem uma resposta eu tive. É triste o tratamento e o descaso dessa empresa com nós, jogadores. A última esperaça é realmente a manutenção lixo de sempre, que não deve ajeitar, só piorar.       8=========D

Att :Jogador Indignado

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro que retire o texto do título do post em caixa alta, ou pode levar ban/tópico fechado.....Bem, aqui só levo dc se estou com outro programa além do ragnarok ligado, ou dual........ Se puder descrever como geralmente abre ele e os programas que costumam estar ligados pode ajudar.Bem.... Também sugiro desligar os programas que ficam na barra de tarefas no canto inferior direito e desligar o navegador, se este estiver ligado.

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...