Ir para conteúdo

S.A Arcano Agi


sanuxo

Posts Recomendados

Então, galera.

Voltei pro RO no server Asgard e quis fazer uma classe diferente, deixando de lado um pouco as classes que estão OP.

 

O statbuild não está fechada, fiz apenas por cima

 

For = 1

Agi = ~100

Int = 110~115

Vit = 70~80

Des = 75~80

Sor = ~50

 

A skilltree eu ainda não fechei, estou MUITO em dúvida e está sujeita a qualquer tipo de alteração/ajuda

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rBdAhKcBqodnan1fSHo3cA8dekqx2b

 

Ice wall no 10 mesmo?

Boto water ball 5?

Coloco fire wall?

Boto pneuma mesmo?

Agi 1 ou boto 10?

Santuário é legal?

Deixo sem escudo sagrado?

Vale a pena aumentar o hide?

Heal 5 visto que tenho int elevada?

Upa stone curse?

 

Ufa, como podem ver são muitas dúvidas e vocês podem levantar mais, toda ajuda é bem vinda, obrigado a todos. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Um bom combo para arcano é usar Pântano dos Mortos + Congelar e depois usar Tempestade de Raios.Como vai ter skiva alta não precisa de barreira de fogo e barreira de gelo Nv. 10, pode colocar apenas cmo pré requisito de Congelar.Stone curse  Nv. 1 libera Pântano dos Mortos que ajuda a reduzir a precisão dos monstros e vc vai poder mobar mais sem quebrar sua esquiva, se quiser aumentr o Stone Curse para Nv. 10 lembre que essa skill só é útil no PvP.O Curar agora é afetado pelo Matk do usuário e não pela sua Int. É muito bom para arcanos ter uma das skills de cura como Santuário (cura devagar e consome pouco sp) ou Curar (cura rápido e consome mais sp).

Sugiro assistir ao LordCast que o Gasparzinho mostra uma base de como vc fazer seu SA Arcano de Esquiva: LordCast #1 - Superaprendiz Expandido - Parte 1/2

 

LordCast #1 - Superaprendiz Expandido - Parte 2/2 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Obrigado por sanar a maioria das dúvidas

 

Vou deixar o stone curse 1 mesmo

O hide level 1 dá conta do recado?

Botei o thunderstorm lv 10

Vou deixar sem water ball por a limitação da água

Deixo a cura no 3 só como pré-req e santuário 7 ou boto cura 5 mesmo assim?

 

 

Agradecido.

 

EDIT: Acho que santuário se sai melhor em um S.A meele e seria melhor eu pegar cura 10, peguei 1 em armadilha escorregadia também.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rBdAhKcBqrdnax1fSHo3cA2h4debGK2b                                                                                                                                                                                     

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...