Ir para conteúdo

Ressuscitar o Off-Topic High Level... Tarefa impossível?


Fiote

Posts Recomendados

Ainda rola essa lenda de panelinha? hahahahaha

Dê nomes aos bois para que eu ria mais.

mas não muda o fato de você num canto da balança e o pessoal que tive afinidade, bons flames no outro lado.

 

Tem a panelinha do Raiken e o pessoal com quem ele teve afinidade. [:)]

Hahahahahaha agora sim! "Panelinha" ftw!

Acho que essa inveção veio depois do flame do godly que deus e o mundo foram punidos... mas sempre considerei "a turma do OT", nada além disso! Até uns que reclamam dessa "panelinha" estão nela... né Kyou?! Faz parte...

Quanto ao Phyles/Snake/Danker eu só quero que ele vá se ocupar em fazer ensaios sexies para a globo rural. Assim ele não perde tempo floodando e nem enche meus olhos de porcarias postadas por ele.

eu sou o danker. mais akelas fotus não são minhas HEuEHuEhhueheu

peguei no orkut

aew você vem e fala, Prove!, te passo meu msn por PM, aew eu me mostro pra vc na webcam...

Só não pedi pra mim fazer strip, :p

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 161
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ainda rola essa lenda de panelinha? hahahahaha

Dê nomes aos bois para que eu ria mais.

mas não muda o fato de você num canto da balança e o pessoal que tive afinidade, bons flames no outro lado.

 

Tem a panelinha do Raiken e o pessoal com quem ele teve afinidade. [:)]

Hahahahahaha agora sim! "Panelinha" ftw!

Acho que essa inveção veio depois do flame do godly que deus e o mundo foram punidos... mas sempre considerei "a turma do OT", nada além disso! Até uns que reclamam dessa "panelinha" estão nela... né Kyou?! Faz parte...

Quanto ao Phyles/Snake/Danker eu só quero que ele vá se ocupar em fazer ensaios sexies para a globo rural. Assim ele não perde tempo floodando e nem enche meus olhos de porcarias postadas por ele.

eu sou o danker. mais akelas fotus não são minhas HEuEHuEhhueheu

peguei no orkut

aew você vem e fala, Prove!, te passo meu msn por PM, aew eu me mostro pra vc na webcam...

Só não pedi pra mim fazer strip, :p

 

[modo desconfiado on]

 

porque voce pesquisa fotos de caras sexies no orkut?

 

[modo desconfiado off]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem estiver afim de ler, que leia. São blocos de textos separados para facilitar a leitura.

Então procure o se "@-Nome-", porke tem pra cada um aqui.

---------------------------

@Magus

     Olha, entendo o que você está querendo dizer. Você, como qualquer outro aqui vem ao fórum para passar o tempo, conversar com os amigos, ver umas imagens comicas legais e sagaizes

 

Conselho: Relaxa e deixa Rolar. 

---------------------------

@Kotarou

 

  Não vou ficar 1 semana sem postar, ¬¬ , o/ ô idéia...

você é o raiken certo? Lembro de você, olha, você me chinga, implica comigo mais é só pra acompanhar os amiguinhos. Você nunca foi disso. Te conheço, é do tipo aonde a vaca vai... =/

----------------------------

 

@Momiji

 

  ¬¬, você era melhorzinho, eu até que curtia você e o slump kina, agora tá ignorante, chato e querendo ser o que você não tem um pingo de vocação =/

  faz o que o magus disse, senta sua bunda EMO aew e fica quietinho...

-----------------------------

@Sycher

Você tem futuro. =)

[/ok]

-----------------------------

Lembrem-Se:

"Niguém é melhor do que ninguém, apenas possui uma carta a mais na manga"

                                              (Catarina, JOELMA)

 

 

@eu: Sim, concerteza na época em que vc não podia falar nada e eu falava "Você não é o cara que bateu no irmão por um poopoohat" ou "Vai brigar com o Snake", eu era muito mais legal

Agora que eu fiz um flamizinhu com o Magus e nem envolvi você eu sô um ignorante, chato, mimadinholoko e quero ser o que eu não tenho um pingo de vocação, admito ;|

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda rola essa lenda de panelinha? hahahahaha

Dê nomes aos bois para que eu ria mais.

mas não muda o fato de você num canto da balança e o pessoal que tive afinidade, bons flames no outro lado.

 

Tem a panelinha do Raiken e o pessoal com quem ele teve afinidade. [:)]

Hahahahahaha agora sim! "Panelinha" ftw!

Acho que essa inveção veio depois do flame do godly que deus e o mundo foram punidos... mas sempre considerei "a turma do OT", nada além disso! Até uns que reclamam dessa "panelinha" estão nela... né Kyou?! Faz parte...

Quanto ao Phyles/Snake/Danker eu só quero que ele vá se ocupar em fazer ensaios sexies para a globo rural. Assim ele não perde tempo floodando e nem enche meus olhos de porcarias postadas por ele.

eu sou o danker. mais akelas fotus não são minhas HEuEHuEhhueheu

peguei no orkut

aew você vem e fala, Prove!, te passo meu msn por PM, aew eu me mostro pra vc na webcam...

Só não pedi pra mim fazer strip, :p

 

[modo desconfiado on]

 

porque voce pesquisa fotos de caras sexies no orkut?

 

[modo desconfiado off]

[/heh]Ke ilário, akele mininu sexy? ROFL. parece piada...

c realmente não sabe o que é um menino sexy...

 

=/ Até meu namorado é mais sexy ke akeli loro aguado...

Link para o comentário
Share on other sites

 

[/heh]Ke ilário, akele mininu sexy? ROFL. parece piada...

c realmente não sabe o que é um menino sexy...

 

=/ Até meu namorado é mais sexy ke akeli loro aguado...

 

 Fake, seu namorado se chama Neymar tambem conhecido como Ney Mato Grosso ele é negro de cabelos crespos e bombadão, prefiro um loirinhu séquissi. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

 

[/heh]Ke ilário, akele mininu sexy? ROFL. parece piada...

c realmente não sabe o que é um menino sexy...

 

=/ Até meu namorado é mais sexy ke akeli loro aguado...

 

 Fake, seu namorado se chama Neymar tambem conhecido como Ney Mato Grosso ele é negro de cabelos crespos e bombadão, prefiro um loirinhu séquissi. [/heh]

[/heh] Dessa eu ri.

Loiros séquissis sairam di moda,

Sinto muito =/

Link para o comentário
Share on other sites

Ando MUITO afastado desse fórum. Perdi (dentro do fórum) muitos amigos dos quais sentirei muita falta, perdi a companhia do único moderador que realmente fazia algo por aqui... Porém, o desejo de manter esse fórum como um lugar excelente sempre ardeu em minha alma... E após ler esse post, me senti na obrigação de retornar

 

Tópico reportado.

 

Já era inútil e sem graça, em minha opinião, agora que virou flame puro há um EXCELENTE motivo para ser fechado.

 

PS: Agora que os maiores astros do OT caíram fora, vou tentar ajudar a manter ordem na casa. Pelo menos reportar ar tosqueiras, serviço que o GK fazia com perfeição. Ownar como a Tenko num dá, não tenho tanto talento assim.

Old folks, podem me ajudar? Vamos tentar recuperar o OT para o nível de alguns meses atrás!!!

 

E aí, alguém se habilita a, junto comigo e mais alguns, manterem o Off-Topic em sua plenitude? Ou devemos desistir e fugir enquanto é tempo? Cabe a vocês decidirem...

sou um random qualquer mais esse forum me rende boas risadas e eu adoro isso pode contar comigo sem falar que antes tinha coisas interesantes mas agora caramba cada coisa sem sentido eu estou contigo go go recuperar o bom e velho OT
Link para o comentário
Share on other sites

Querem apostar quanto como o Sycher é outra personalidade perdida do Snake/Phyles/Danker? [/heh]

 

 Eu apenas não implico com ninguem, não gosto de entrar no rolo. (Ou sera que eu sou o lado homo do Phyles ? =x)

 

 Ah olha a data de criação da minha conta, então acho que o Phyles/Snake/Danker são outras personalidades perdidas do Sycher, não ? ~~

Link para o comentário
Share on other sites

Querem apostar quanto como o Sycher é outra personalidade perdida do Snake/Phyles/Danker? [/heh]

 

 Eu apenas não implico com ninguem, não gosto de entrar no rolo. (Ou sera que eu sou o lado homo do Phyles ? =x)

 

 Ah olha a data de criação da minha conta, então acho que o Phyles/Snake/Danker são outras personalidades perdidas do Sycher, não ? ~~

[/mal] Checagem de IP's FtW! =)

*medo* Ò.ó

Querem apostar quanto como o Sycher é outra personalidade perdida do Snake/Phyles/Danker? [/heh]

Daki uns dias, agente vai ter que inventar uma abreviatura, porke a coisa ta feia. [/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

Claro. Olha a quantidade de floods nonsense, olha a quantidade de desvirtuamentos, olha a quantidade de baboseiras postadas por aqui. Vocês conseguiram fazer o que a LUG até hoje NUNCA fez comigo, que é desistir dessa porcaria.

 

Eu honestamente perdi o tesão por esse fórum. Falta MUITO pouco pra eu quittar esse fórum, e vocês estão fazendo questão de me fazer sair com o lugar que eu tanto amei, aonde eu vinha após um dia cansativo de trabalho pra me divertir, em uma lata de lixo.

 

Sintam-se envergonhados, o único que ainda dava a mínima por isso aqui desanimou de vez... "Parabéns" pelo respeito que vocês tem, pelo "caráter", e pela "responsabilidade"...

Link para o comentário
Share on other sites

Claro. Olha a quantidade de floods nonsense, olha a quantidade de desvirtuamentos, olha a quantidade de baboseiras postadas por aqui. Vocês conseguiram fazer o que a LUG até hoje NUNCA fez comigo, que é desistir dessa porcaria.

 

Eu honestamente perdi o tesão por esse fórum. Falta MUITO pouco pra eu quittar esse fórum, e vocês estão fazendo questão de me fazer sair com o lugar que eu tanto amei, aonde eu vinha após um dia cansativo de trabalho pra me divertir, em uma lata de lixo.

 

Sintam-se envergonhados, o único que ainda dava a mínima por isso aqui desanimou de vez... "Parabéns" pelo respeito que vocês tem, pelo "caráter", e pela "responsabilidade"...

Você e o GK não são o "reis" desse fórum; Baixa a tua bola.

E nem vem escrever texto enorme pra me ownar porke eu não vou nem ler.

Nem quotar/discutir eu vou. Só postei pra dizer isso mesmu. Xao. Vou na rua.

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, Magus, faz como eu tô fazendo. Leia o que te interessa e te divertr, o resto vc ou ignora, ou reporta; mas não deixa te irritar. Não vou perder meu espaço de diversão por causa de uma meia dúzia de palhaços...

[/ok]

 

Não dá, Billion. Não sabendo como esse fórum já foi um dia. Lembrar de como isso era bom dá saudades, e enquanto tiver gente como o Phyles aqui, isso nunca vai prestar...

 

Se quiser manter contato, me passa seu msn via MP, pois provavelmente o Sobek vai ter crise emo e vai fechar aqui [/hmm]

 

[quote

user=Magus(creditless)Diablo]Claro. Olha a quantidade de floods

nonsense, olha a quantidade de desvirtuamentos, olha a quantidade de

baboseiras postadas por aqui. Vocês conseguiram fazer o que a LUG até

hoje NUNCA fez comigo, que é desistir dessa porcaria.

 

Eu

honestamente perdi o tesão por esse fórum. Falta MUITO pouco pra eu

quittar esse fórum, e vocês estão fazendo questão de me fazer sair com

o lugar que eu tanto amei, aonde eu vinha após um dia cansativo de

trabalho pra me divertir, em uma lata de lixo.

 

Sintam-se

envergonhados, o único que ainda dava a mínima por isso aqui desanimou

de vez... "Parabéns" pelo respeito que vocês tem, pelo "caráter", e

pela "responsabilidade"...

Você e o GK não são o "reis" desse fórum; Baixa a tua bola.

E nem vem escrever texto enorme pra me ownar porke eu não vou nem ler.

Nem quotar/discutir eu vou. Só postei pra dizer isso mesmu. Xao. Vou na rua.

 

 

 

Abaixa a bola você, imbecil. Se eu não sou o rei, você não é o bobo da

corte também, e seus tópicos NÃO SÃO ENGRAÇADOS. Ninguém dá a MÍNIMA

pra você, o que você faz ou o que deixa de fazer. Ninguém gosta de você

e você não tá agradando. E a sua opinião não vale nada aqui. O dia que

você tiver feito METADE do que eu fiz por esse fórum e por essa

comunidade INGRATA você tenta ter alguma moral por aqui. Até esse dia,

mantenha-se com suas fake acc's aí e muda pra um lugar que tenham o seu

nível de mentalidade, pois aqui você NÃO É NINGUÉM, e não é NADA além

de um pirralho necessitando de atenção.

 

 

 

É por causa de LIXOS como você que esse fórum perdeu toda a graça, e

todo o interesse de toda a comunidade. Fica com esse lixo pra você, que

eu tenho lugares aonde posso conversar com pessoas de mentalidade

excelente, diferente de você.

 

 

 

Não leu? Azar o seu, quem liga pra você mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Vixi, se o problema for eu, olha, meus pêsames.

POr mim vc podi ir, voltar, ir denovo e voltar denovo quantas vezes for de vontade, mais desse fórum eu só saio ou quando o bRO falir.

Disculpa, Mais não vai ser você que vai me impedir de frequentar este fórum, cara isso ake é tudu virtual, acaba com um "clik", se stressa não.

Agora relaxa, Leia seus tópicos, Viva sua vida

 

ÊO, NÃO TOÚ NEM AEWS PRA TI!!EHUEHUEEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...