Ir para conteúdo

Mammonita ou Crux Divinum?


Kranio

Posts Recomendados

Aloha pessoal!!

Sou do @Asgard e estou criando um S.A Meele... mas me bateu essa dúvida:Sei que o dano da mammonita  eh superior ao crux, mas em monstros morto vivo/demonio qual a que funfa mais?como ele vai ser para Pvm e Mvps, deixando pvp apenas para 4fun, qria a opnião de vcs!!

fico no aguardo!! vlwwwwzzz!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu gosto muito de crux divinum, com lança de duas mãos dá um dano de fazer o inimigo pedir misericórdia. Só não sei se S.A. equipa ela com o espirito e tals. No geral eu acho que vale muito mais a pena colocar em mamonita pela versatilidade, não acredito nessa de que se tal skill funciona melhor pra um determinado monstro, você investe nela. Se quiser matar morto-vivo, demonio, põe um aspersio ou encanta com fogo (morto-vivo) e dece a mamonita nele.Claro que sempre tem aquele "anti-modinha" que vai dizer pra você pegar crux e fazer um char alternativo. Acontece que o que é modinha é assim por um motivo. Na maioria das vezes é por que é mais eficiente. Mas no final o que importa é você fazer seu char com a skill que te agradar mais.Com crux divinum você vai limitar seus MVPs e tudo mais, além é claro de que o dano vai ser bem menor. Só pra ser mais específico, o dano da mammonita é de 1000% no nível máximo. O da crux divinum é 450%.  Com lança de duas mãos vai pra 900% (o que te faria perder o escudo, apesar de que eu nem sei se SA consegue equipar lança de duas maos mesmo com link). O custo de SP da mammonita é 5, o da crux nv10 é 30. Isso pra um SA deve doer.O seu maior problema (nem tanto) vai ser o gasto de zenys. Eu acredito que você consiga se bancar mas vai exigir paciência.Desculpa pelo texto longo, espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Aloha!primeiro: obg por responder!! ^^segundo: eh impossível S.A ekipar lança... independente de link ou não.terceiro: O meu problema quanto ao mammonita é o gasto de zenny, pois como sou do @asgard, fica meio inviavel usar essa skill pra up...por isso pensei em crux divinum.... ela eh uma skill com um bom dano, e NÃO GASTA ZENNY! então pensei nessa hipotese. mas então, qual ranka mais em morto vivo/demo: crux divinum ou Mammonita(sem endow)? desde ja agradeço!! flwwzz!!!

Link para o comentário
Share on other sites

primeiro: obg por responder!! ^^
Tamo aí pra isso
segundo: eh impossível S.A ekipar lança... independente de link ou não.
Já imaginei
terceiro: O meu problema quanto ao mammonita é o gasto de zenny, pois como sou do @asgard, fica meio inviavel usar essa skill pra up...
Como eu disse antes, vai precisar de muita paciência. Não pensa que você vai upar só na skill em níveis mais baixos (isso inclui não só a mamonita, mas qualquer outra skill que torre seu SP). Nos níveis mais altos seria bom se você fizesse zenys com outro char pra bancar o SA.
por isso pensei em crux divinum.... ela eh uma skill com um bom dano, e NÃO GASTA ZENNY! então pensei nessa hipotese. mas então, qual ranka mais em morto vivo/demo: crux divinum ou Mammonita(sem endow)? 
Eu já respondi isso, mas vo tentar colocar de uma forma diferente e mais completa. Crux divinum dá 450% de dano e a mammonita 1000%. Isso independente do monstro. Como crux divinum é sagrado, ela da o dobro do dano em mortos-vivos NIVEL QUATRO (se você não sabe, os elementos dos monstros vem em níveis, e quanto maior esse nível, mais as "forças e fraquezas" daquele elemento se intensificam). Morto vivo nivel 4 é o maior, ou seja, é um exemplo muito otimista. E mesmo assim só consegue 900% de dano na crux divinum, tornando a mammonita melhor mesmo sem endow.Não adianta querer fazer um char desse e achar que vai fugir dos gastos. Nada é de graça. Se você quiser optar por uma skill que não gaste zenys eu aconselho golpe fulminante, pois a animação é rápida e gasta quase metade do SP da crux divinum pra ter o mesmo dano. Fora que não tem a limitação do dano ser sempre sagrado. E mesmo que você faça isso, no final vai acabar tendo que gastar zenys com itens de recuperar SP, ou você vai sentar MUITO. Digo isso pois o SP total dos SA's não é lá muito grande nos níveis mais baixos.Você tem que pesar e ver o que é mais em conta pra você.
Link para o comentário
Share on other sites

Já foi testado no Sakray pelo Lord_Novice o dano do Crux Divinum e ele é inferior ou igual à mammonita mesmo contra mostros morto-vivos.No final das contas o gasto das duas habilidades será o mesmo, a mammonita custa 5 sp e 1000 zenys , e o crux divinum custa 20 sp.Em nível alto seu SA conseguirá em média 200~300sp e precisará usar consumíveis que cura SP para usar as skills ofencivas. Como o Crux Divinum custa 4x o SP da Mammonita, terá que usar mais consumíveis. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...