Ir para conteúdo

Equipamentos Feiticeiro Caster


Kill~Sse

Posts Recomendados

Olá gente , esses dias consegui uma graninha no rag , 170kk . E desejo comprar uns equipamentos legais para o meu Feiticeiro , porém tenho 2 equipamentos que já iriam me ajudar : Boné de Carteiro [1] e Bata de Orleans [1] Com Carta Peco Peco . E mais nada . Em que investir os outros 170KK ? Obrigado . **(Se puderem coloquem ao lado do item o valor médio daquele item e se puderem coloquem Equips tanto de woe e pvp )**  Server THOR !

Link para o comentário
Share on other sites

Itens                                                             PreçoAbelha rainha em algum hat apenas pra switch                                            60kkCajado Esfingico Com over bom '-'                                                                   ??Diver                                                                                                                        49kkTouca de pijama                                                                                                   15kkou                                                                                   boné de caveira +6 C/Isilla                                                                                   45kk? '-'

 

agora não to com ideia de preço e tambem de quarta não é bom comprar, mas vou colocar os preço que na epoca que comprei os equipsrecomendo espera até aquele site voltar e da da um procurada pra não sair gastanto tanto =)

@editGD com raydric é uma boa opção tambemreduz bastante o dano e serve pra tutu o/

Link para o comentário
Share on other sites

Botas é bom,baratinha e pode ser refinada pra ganhar DEF mais diver ainda da mais HP '-'
Não exatamente.Pelo meu entendimento segue assim:20% de HP para uma classe que tem 60k de HP = Ótimo.20% de HP para uma classe que tem 20k de HP = Péssimo.A % segue pelo seu HP base. Logo, um WL que tem HP baixo, terá uma % de HP aumentado bem menor do que um RK, por exemplo.A bota aumenta conforme o level base. (É isso, né?) Então, ela é melhor para um WL, mas pior para um RK.

Tô errado? .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim você ta certo em relação como funciona elas.

eu tinha visto algo que 50 de vit Diver já dava mas HP e fui testa, acabei vendo que diver da mais HP sim '-'

Eu tenho um WL 100 de vit/base 148 com diver pego 26 com bota diabolus eu pegava 24 ~ 23, e como minha classe é que tem menos HP entre as 3rds, da pra dizer que as outras classe tem mais HP diver é melhor.

se não me engano até a mikah falou que classe com mais de 50 vit diver se torna superior

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...