Ir para conteúdo

Por Favor Avaliem build sinx critical pvp/woe


Darak

Posts Recomendados

Olha sua build ta bem errada. Se essa build for para um Sicário precisa de muito mais atributos. A build que eu mais conheço para um sicario é essa:For:90~95Agi:100Vit:90Sor:75Dex:40Cara se você for fazer uma build para WoE precisa aumentar muito sua dextreza, pois mesmo tendo sorte você não vai conseguir acertar os golpes no pvpMe diga, Você é mercenario, algoz ou sicário?

Link para o comentário
Share on other sites

 Ola Darak, creio que os 40 de DEX sejam para acertar a Skill Laminas Retalhadoras tanto em PVM quanto em PVP, mas se preocupe com esse atributo mais pra frente, pois você não usará muito a SKILL em leveis baixo enquanto sicário. Não coloquei na calculadora para saber se fecha, mas se você calculou certo a build para um Algoz 99, é algo entorno disso AGI/STR/VIT/LUK. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

 Então, na minha opnião a build que ele postou está bem legal. O valor se sorte eu achei meio d+ para o THOR que tem Orelhas Felinas e Rabo de Gato Preto, meu Sicario fechou Full Critico com 60, mas ele tinha +7Felinas e 2Rabo de Gato Preto. No Asgard que não existe o Rabo aconselho fazer a build que o cara postou acima. Mas não é obrigatório um SINX Critico com essa build. Build é uma coisa bem pessoal.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...