Ir para conteúdo

A história do sabio e a omelete


Nÿmuë

Posts Recomendados

cerrto dia,um sabio maluco sem cabeça,estava conversando com seus amigos malucos sem cabeça.(naum sei postar imagens direito, se nuam sair direito mi ensinem plx rsrsrsrs)

http://imageshack.us]sagespr114gt8.png[/url][.img]

http://imageshack.us]hunterspr111yn1.png[/url]

http://imageshack.us]knightspr111jr9.png[/url]

depois,o sabio se tocou que tinha um galho seco no bolso,e que havia sentado e quebrado,quando sai uma eggyra

o sabio e seus amigos estavam com fome, e o caçador teve uma ideia!!-ja sei!-disse ele,

-o que foi?-disse o caçador

-sei la¬¬,-sussurrou o cavaleiro

-podemos transformar a eggyra em magnolia!!-disse o caçador

entao derrepente, o cavaleiro savou sua lança,e soltou um impacto de tyr, apos o

 caçador a colocou em armadilha explosiva, e por final o sabio colocou o liquido em vulcao, porque se lembrou que tinha uma frigideira velha em seu inventario.

foi quando que... se tocaram que não tinham cabeças...

-aff, nao temos cabeças!-disse o ''sabio''

-é mesmo-disse o caçador

-noobs¬¬,-sussurrou o cavaleiro

então o sabio teve uma ideia:

 -que tal tirarmos uma foto nossa com a omelete na frigideira,juntar com umas bolinhas de gude e um chung jah, enfiar numa caixa de presente,laçar com fitilhos e botar um envelope vermelho bem bonito escrito com carvão e dar para a valquiria?

-otima ideia-disse o caçador

-coitados¬¬,-sussurrou o cavaleiro

então, chamaram o homunculos filir de um amigo alquimista,para entregar para a valquiria,15minutos depois a valquiria recebeu...

ouvia-se uma voz erm toda rune-midgard, schwartzwald e arulfanetz...

iiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deeeeeeee thooooooooooooor

uma vasta ira de thor caia sobre eles...(o sabio e o caçador)

-seus safados!!! até parece que voces nao sabem que sou casada com o bafomé!!e tenho um filho!meu filho é um cavaleiro!!!

lentamente os dois olhavam para o lado, e viam o cavaleiro caindo no /heh

Link para o comentário
Share on other sites

oi.. so eu de novo... não terminouy ainda rsrsrs...

a historia segue abaixo:

foi quando que o caçador instalou uma rmadilha,seguida de uma armadilha extenuante,de uma atordoante e de todas as outrsa que causam dano...

logo o sabio o petrificou,e jogou toda sua ira com rajadas congelantes seguidas de trovao de jupiter(ele tinha carta xamã do vento), seguido de petrificassoes e lanças de fogo, seguido de espiritos ancioes, seguido de tempestades de raio!!

logo depois desaparecem os milhares de mercadores da rua pricipal de prontera...

-nossa o que está acontecendo??-disse o sabio

-nao sei-disse o caçador

quando eles avistam a valquiria...

-s...senhora v...Valquiria??-disseram os dois...

-obrigado, estava querendo dar uma palmadas neste guri safado mesmo, ah! e a ira de thor era pra ele tambem...

||||||||||||||   |||    |||          |||

|||||||       |||    |||  ||     || |||

||          |||    |||     ||    |||

baseado na piada do bardo...

 

Link para o comentário
Share on other sites

OMG! eu n consegui nem ri -.-

Uma dica: qdo se escreve rapido aparecem akelis famosos erros: uam, mutias,memso. tende prestar mais tençao nisso pq na fic tem varios.  Falta um pouco de sentido, letras maiusculas e pontos finais [ eu n falo d acentos pq por mim elis n existiriaum u.Ú ]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...