Ir para conteúdo

Skills de Ranger


Draque

Posts Recomendados

Olá, consegui (depois de muito quebrar a cabeça) fechar as skills do meu Ranger. Peço que avaliem, e se puderem, por favor opinem:Disparo Certeiro Nvl.5Disparo Selvagem Nvl.5Tempestade de Flechas Nvl.10Presas Afiadas Nvl.10Investida de Warg Nvl.5Mordida Feroz Nvl.5Faro Aguçado Nvl.1Camuflagem Nvl.3Táticas de Sobrevivência Nvl.1Adestrar Warg Nvl.1Montaria Warg Nvl.3

Gostaria de ter colocado "Disparo Certeiro" no Nvl.10, porém não consegui abrir mão de nenhuma outra skill. Vocês acham que será muito inferior o dano final (comparando o Nvl.5 com o Nvl.10) ou esta diferença ainda é tolerável?

Link para o comentário
Share on other sites

Minha idéia é mesclar um pouco. Pretendo MvPar, e tentar equilibrar um pouco com PvP. Eu havia pensado em tirar 2 pontos de Montaria, porém ainda não iria resolver o meu problema do Disparo Certeiro pois precisaria de mais 3 pontos de habilidades. Uma idéia seria aliar a redução da Montaria, com a redução de 3 níveis de Presas afiadas (Montaria Nvl.1 e Presas Nvl.7). Analisando assim, as "Presas" forneceriam ao warg "+ 210" de Atk, ao invés de "+ 300". Em contrapartida, conforme minha build de Status, o warg seria uma peça chave e constante (fechou com 120 de AGI e 75 de LUK).

Link para o comentário
Share on other sites

 A Diferença de Dano do Warg do nv 5 ao 10 o disparo certeiro compensa (y)

Tem razão, acredito que compensa mesmo. Mesmo porque, pelo que eu li, o ataque adicional do Presas Afiadas é somado ao dano total, após os multiplicadores. Logo acho que estes 90 de ataque não vão fazer tanta falta. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...