Werill Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-a-anomalia-na-quest-de-natal.lhtml 26/12/2012Sobre a anomalia na Quest de Natal [/b] [/b] Nossa equipe detectou que, em virtude de uma anomalia, alguns jogadores estavam tendo dificuldades para iniciar a nova Quest de Natal deste ano. Informamos que o fato foi corrigido na manutenção de hoje. Para permitir que todos pudessem realiza-la, as informações da Quest foram resetadas. Como resultado, todos que já haviam completado as aventuras de Natal poderão completá-las novamente a partir de hoje, 26/12. Além disso, gostaríamos de esclarecer que a premiação da Quest é aleatória, podendo variar entre diversos consumíveis, incluindo o Velho Álbum de Cartas e dois chapéus inéditos. Não se preocupe: os itens que você já recebeu na semana passada não serão removidos. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Após ler essa mensagem, decide refazer a quest (com o mesmo personagem) e quando peguei os sofridos 50 "doces roubados" necessários na quest inteira, fui falar com o NPC "Vendedora" para iniciá-la. Porém não consegui... Isto é um bug ou um erro de escrita da Level Up Games? _____________________ [Edit] Percebi que postei em local inadequado, se puderem mudar por favor... ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MBrauna|R| Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Após ler essa mensagem, decide refazer a quest (com o mesmo personagem) e quando peguei os sofridos 50 "doces roubados" necessários na quest inteira, fui falar com o NPC "Vendedora" para iniciá-la. Porém não consegui... Isto é um bug ou um erro de escrita da Level Up Games? Refiz normalmente com 3 personagens, procurando encontrar a sequência correta para adquirir o "Velho Álbum de Cartas", utilizei personagens que já havia realizado esta missão anteriormente.Envie ticket. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Werill Postado Dezembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Obrigado pela resposta, MBrauna ^^Tentei falar com o NPC "Vendedora" e com o "Capitão Fumacento" em Prontera, porém nenhum procede, enviarei ticket mesmo...*Pena que vendi meus itens com meu primeiro char da quest, tinha tudo sobrando D: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
jrenato Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Tambem estou com o mesmo problema, ja abri ticket, se vc for do Asgard aho q nos encontramos na loja de lutie Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
jrenato Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Meu ticket ja foi resolvido e consegui pegar outro hat, e naum precisei refazer a parte de ir chamar os 5 fumacentos em lutie Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Janaína Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Quem refez a quest com os mesmos personagens que já tinham feito antes, só falaram com o capitão fumacento e ganharam o chapéu, ou tiveram que refazer toda a quest? Caso tiveram que refazer algum passo da quest, a partir de qual npc/parte? Obrigada! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
jrenato Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Eu fiz ela do inicio até a parte de entrega os biscoitod de natal, só pulou a parte de voltar pra lutie e chamar os 5 fumacento pra prontera. Agora se vc tiver com problemas para iniciar a quest la com a dona da loja em lutie abri ticket pq eu tava com o mesmo problema e o ticket resolveu. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.