Ir para conteúdo

Janaína

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Janaína

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É... esse cadeado protege mesmo! Protege a conta contra os próprios donos! Tá quase impossível de logar na conta Level Up! Só a página, quando é rápido, é uns 10 minutos para carregar. Depois, qdo vc colocar login e senha da acc Level Up, demora no mínimo mais uns 10 minutos (quando é mto rápido). Depois, p/ clicar no jogo, mais uns 10 minutos. E ainda, para desbloquear o cadeado, outros 10 minutos. Dá num total de 40 minutos de espera (isso se a pessoa for mto persistente e não perder a paciência antes!)!!! Isso é para os jogadores que possuem o cadeado desistirem de jogar?? Pq é o que tá parecendo... Tenso... =/
  2. O site da acc Level Up está com problemas novamente!!! Levei dc, o cadeado bloqueou minha conta do rag e agora não consigo entrar nem no site da acc... É o segundo final de semana que dá problemas no site da acc, que bom!!!!!!! Assim é que vms acabar com o vício de jogar rag! ^^
  3. Então, o que acontece é que o Necronx tinha ajuda dos amigos e tals pois aceitava críticas, o que não ocorre com o cara que fez este guia. Mesmo várias pessoas dando sugestões e apontando os erros, ao invés de considerar e editar o guia, agradecendo, ele continua a dizer que está tudo certo e que foi a pessoa não leu direito. Muitos estão perdendo o chapéu não por não ter lido o guia direito, mas por não estar tão bem explicado (assim como o Necronx fazia). Consegui fazer o hat depois de duas tentativas, meio que "na sorte", pois há algumas informações um pouco incompletas (que poderia estar um pouco mais detalhadas). Então, o guia não está de todo ruim, mas tá bem incompleto, e se a pessoa que o fez aceitasse as críticas e sugestões, logo ele ficaria igual ou melhor que o Necronx. Obrigada pela tentativa de fazer o guia, mas fica a dica: por favor, incorpore as críticas e sugestões aos seus guias, que ficará cada vez melhor!
  4. Bom, é o seguinte: o guia está com muitas falhas. Primeiramente, é citado nos "itens necessários" a "sacola de itens negociáveis", o que não é citado em momento algum do decorrer da quest e por isso não se sabe se é realmente um item necessário para a realização da mesma. Depois, não é mencionado a localização da casa (só cita as coordenadas do npc). Posteriormente, as opções do Capitão Fumacento estão erradas: é para coletar "biscoito de natal" (e não "biscoito roubado" como cita o guia). Além disso, quando se retorna com os biscoitos, as opções do Capitão são: 50, 100 e 200 (e não 50, 75 e 100 como citado no guia). []
  5. Então, também fui falar com o Capitão Fumacento e fikei em dúvida: na fala dele, ele cita "biscoito de natal", mas no guia está falando para juntar "biscoito roubado". Afinal, qual é o correto?
  6. Quem refez a quest com os mesmos personagens que já tinham feito antes, só falaram com o capitão fumacento e ganharam o chapéu, ou tiveram que refazer toda a quest? Caso tiveram que refazer algum passo da quest, a partir de qual npc/parte? Obrigada!
  7. Boa tarde! Estou com muito lag e levando vários dc's... testei a internet e a velocidade da mesma está ótima. Por favor, lug, verifique sobre o lag, tá demais, chega a ser de até quase 10 segundos dependendo o movimento que você tenta fazer no jogo.Obrigada! Obs.: Servidor Asgard.
  8. Obrigada por responderem! Ah, que pena... se valesse p/ o homunculo tbém iria ser tão bom! XD
  9. Alguém sabe me dizer se o efeito da enciclopédia de combate funciona também para o homunculo, ou seria somente para o dono do homunculo?
×
×
  • Criar Novo...