Ir para conteúdo

[AJUDA] Sicário Crítico PVM/MVP Asgard


Digo_Sinx

Posts Recomendados

Fala galera,Vou renascer e vou queria ajuda sobre a build do meu sicário.As skills eu ja tenho mais quero ajuda na build.Str: 94+6 = 100Agi: 103+7 = 110Vit: 94+5 = 99Dex: 38+7 = 45Luk: 100

Lembrando que ta sem os equips e sou de katar.Como to no Asgard vou comprar orelhas felinas pra ajudar no critico.Ajudem se puder.

Link para o comentário
Share on other sites

Build bem basicona (não que isso seja ruim), tudo certinho. Talvez eu só diminuísse a Luk pra 90 e colocaria o que sobrou em mais Des, mas de resto tá muito bom :) Com essa AGI dá pra pegar uma boa ASPD, acima de 190 (com consumíveis, sem eles acho que pega uns 187 no máximo). Bom, eu achei daora (y)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eae fulencie. Bem para começar, ja que você esta com as orelhas felinas, não é necessario fechar com 100 de Sorte. Ainda mais que é bom fechar a sorte em múltiplos de 15. Ou seja bote 90 de sorte. PS:assisto todos seus videos de ragnarok  :). E mais uma sugestão para você. Eu não sei se no asgard tem o rabo de gato preto, mas se tiver recomendo botar junto com as orelhas felinas.Se seu foco for gde, ou mvp bote o q  sobrar em destreza para fechar em 50. Flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...